2008-08-31

Do The Evolution - Pearl Jam

Merda de enem, sentei no patê legal esse ano. (Y)

Tô puta, basta. E ah... Tô puta com muita coisa, sério. As coisas não demoram a fazer efeito em mim, acontece que eu fico pensando demais e quando eu já pensei tudo possível pra tal situação e não achei uma saída interessante eu me emputeço, eu fico maluca, eu fico com raiva mesmo. Não é como aquelas pessoas que demoram a cair a fichar, é que eu realmente olho de todos os angulos, olho como se fosse minha culpa, como se fosse dos outros e tudo mais, eu sempre procuro uma explicação, uma saída alternativa e ultimamente não tenho encontrado e por isso que eu fico mais puta da cara quando eu vejo que não tem mais solução mesmo. Então eu tô com raiva e eu decidi fazer coisas que eu não ia fazer, é só eu ver as pessoas certas.
E a escolhida hoje é a Bruna! - Play, é, eu conheço umas... Cinco Brunas, enfim.

(20:51) HatoriGirl: os guris certinhos sempre gostam de mim s2
(20:51) HatoriGirl: e eu sempre gosto daquele que PIISA em mim (Y)
(20:51) HatoriGirl: eh um som
(20:53) ' Bruuuuna . [s: HAHAHAHAHAHAHHAA
(20:53) ' Bruuuuna . [s: [2]
(20:53) ' Bruuuuna . [s: raramente da certo e pa
(20:53) ' Bruuuuna . [s: ou tem q ter muita briga no namoro .-.
(20:53) ' Bruuuuna . [s: sei lá... adrenalina aeae!

Adrenalina aeae - HIUASHEUIHASIU

Do The Evolution - Pearl Jam

Porque eu tinha me esquecido o quão bom era esse clipe, que loucura.
You could have it all
my empire of dirt
I will let you down
I will make you hurt

Por mais que doa em mim, eu realmente vou.

3 comentários:

Duquesa Astarte disse...

confuso!!
unica explicação
>D
E o q tu tah querendo fazer hein?
e com qm?
me conte menine
uhsdgisdu
(L)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E pensar que eu sou um dos caras que sempre eh pisado por garotas que nem vc hauhauhauauhahauha
fazer o que neah? XD

Postar um comentário