2008-08-14

Hurt - Johnny Cash

Sem vontade nenhuma de ir em con, em evento e nada disso. Tô com sono, tenho aula amanhã e não fiz a porcaira que eu tinha que fazer pra aula ainda, que delícia. O amor está no ar! Vamo copular! Bem dizia já Marli em em suas canções que não iluminam ninguém. A questão éque todos mundo está se apaixonaaaando, ficando com alguéééém, amaaando e eu quero mais éque 98% delas se ferre! Exceto o L, ele teve sorte. Mas o fato é que hoje em dias as pessoas confundem muito as coisas e tem a mania irritante de dar nome a elas sem saber o que de fato é. O que eu quero dizer com isso? O óbvio: Se eu tô ficando com um guri e tô curtindo isso eu pareço ter uma NECESSIDADE de dar um nome de importancia a isso, daí dizemos que estamos "gostando" dessa pessoa, quando não em muitos casos se diz estar amando ou apaixonado ou sabe-se lá O QUE. E a moral? Passa alguns dias e as pessoas percebem que não era nada disso, que "foi o momento" e voltam atrás no que disseram ou piot, dizem que não gostam mais, não amam mais ounão estão mais apaixonados. Vamosdar enfase ao seguinte: Conheceu a criatura segunda feira, ficou com ela na terça, de novo na quarta, na quinta feira tá gostando da pessoa, no sábado tá amando e na terça feira seguinte não está mais. Sem falar naquelas situações de a pessoa não agir da maneira que se espera e isso "decepcionar" a outra, ah vai pra puta que pariu, sinceramente. Por acaso nascemos com algum tipo de manual de "como corresponder com quem vivemos"? Eu sempre acreditei que nascemos para aprender a conviver com as diferenças, contorna-las, se adaptar a elas se for o necessário mas hoje em dia rarissimas pessoas o fazem. Sem falar na desculpa esfarrapada de usar sentimentos pra justificar desejos mundanos, isso também me revira o estomago. Trocando em miudos: As pessoas confundem gostar/amar/sentir algo com transar/ficar/sentir tesão. Porque as pessoas simplesmente não dizem o que querem mesmo sem mascarar isso? Por acaso acham que não vai ter ninguém pela putaria ou algo assim? Depois todos reclamam que são enganados e coisas assim sendo que todo mundo faz isso com todo mundo e na hora de dizer o que vem na telha não pensam duas vezes. Isso é bem engraçado, ainda mais quando se assiste de fora sem ser mais atingido por isso. É ótimo sofrer, sentir na pele e entender como isso não acontecer novamente pra depois ver os outros se ferrando dessa maneira e não aprendendo da maneira que tu aprendeu. Adoro.
Ou seja, amaldiçoou todos vocês apaixonadinhos de merda.

Anime Z no final de semana, alguém vai?

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

se meu, tomara q todos casaisinhos perfeitos do mundo morram...
u_u
usdhgiuhsuigh
kissus
amo
(L)

Postar um comentário