2008-08-05

Fear of Sleep - The Strokes

Tive que escrever, era inadimissivel perder esse momento. Estava olhando fotos no orkut, de pessoas alheias e numa fatídicas páginas de um fatidico album começa a dar uma música aleatória aqui que diz assim:

I know the reason why you long for me
It’s love
And all you need is
The reason that it is hurting you
It’s love
It seems to be easy

Hoje é segunda feira, que dia feliz! Na verdade já é terça-feria mas ontem era segunda e esse post corresponde a ontem já que recém virou a meia noite. Hoje é o dia em que tudo volta a normalidade. As pessoas voltam a ser originalmente heteressexuais ou homossexuais, não existem bissexuais segunda-feira. Será que alguém já pecebeu isso? Hoje começam as aulas das pessoas e tudo mais, meu semestre começa oficialmente hoje mas eu só tenho aula sexta porque sou pobre, é isso aí. Pobre e burra, porque não consigo passar na UFRGS e também não consigo bolsa no PROUNI, parabéns pra mim. E o Ikki veio falar comigo deve fazer uns dois dias, no msn, bem fora da casinha. O Ikki, pra quem não sabe, é o meu ex namorado, mas todo mundo que lê esse blog deve saber disso, falando nele, Oi Ikki!, é, ele veio comentar comigo sobre meu blog. Veio falar, enrolar e resumindo ele falou da namorada dele e da mãe dele que comentou que eu não falava com ela direito e digamos assim, eu não tava interessada nisso. ¬_¬ As pessoas tem a necessidade de compartilhar umas informações com as pessoas erradas de vez enquando, isso é bem... Sem noção.
Tenho que atualizar uma foto do meu orkut mas eu não estou com muita vontade... Acho que o Diogo vai acabar morando com a Matroska daqui a pouco.
Em breve teremos Anime Z, no julinho, dias 16 e 17 de agosto, Lemon Ai estará presente com a sala Yaoi e tal. Mas Anime Z, é, vocês sabem como é Anime Z. É um estresse, uma confusão, uma baderna, um frio do cacete na fila mais sol e enfim, vocês sabem, sempre acaba acontecendo alguma coisa que deixa todo mundo puto. Ano passado foi a Tokyo Night que não aconteceu e tal, enfim, oremos juntos por esse evento, irmãos. E cosplay? Aaah, eu ia de Bible Black MAS ME ABUSARAM TANTO QUE EU NÃO VOU MAIS.
O meu wmp tá querido demais hoje. Ele me incentivou a fazer esse post tocando Khoiba e desde o ínicio ele já tocou NxZero, ForFun, músicas de Ayashi no Ceres e vamos terminar por aqui, com Confortably Numb do Pink Floyd, porque isso é terminar com classe. É terminar por baixo mas de saída por cima. (H)
E não esqueçam meninas e meninos! Aguardem até o final de semana ou até a próxima viagem para alterar temporariamente seu temperamento, sua sexualidade ou até mesmo sua ética... De novo!

linha da vida

"- Necróterio.
- Belisa tu ainda não parou com essa mania estúpida do telefone?
- Não. Tu ainda não parou com essa mania estúpida de me ligar? :B
- Não também. É que eu li o teu blog e queria...
- Comentar? tem um link lá justamente pra isso pelo que eu lembro.
- Vai continuar sendo grossa? Assim não dá pra conversar. ._.
- Eu sendo grossa? Eu não sou grossa, que é isso, kokoro. ;D
- É que...
- Fala, paixão, fala, quero te ouvir. ;D
- Tá, entã...
- Não tá falando porque? Fala logo, amor. ;D
- DÁ PRA PARAR?
- Posso parar sem dar também. É opcional, senhora. ;D
- ...
- Kokoro? ;D
- Odeio quando tá de mascára. Fica escondendo o que se passa na tua cabeça, odeio isso.
- Ah, gomen. '3'
- Odeio quando fica sarcastica também.
- Tá, fala de uma vez, cacete.
- Então, queria saber quando que tu vai parar de destilar veneno! Tu não consegue fazer um post sem - isso?
- Nããããoo, desculpa, não posso evitar, é da minha natureza. ú_ù
- Sei.
- Ainda bem que tu sabe. :D"

Teu perfume anda estranhamente entranhado nos meus dedos. E eu não sei se isso é bom ou ruim, já que pra ti não faz diferença e pra mim não deveria fazer.

That suicide is painless, it brings on many changes and I can take or leave it if I please.

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Entaum!!
Será q o kokoro ainda me liga?
Acho q naum, ele se estresso com a razão q por sua vez tah emputcida com o temjperamento!!!
u_u
É, é triste a situação...
E masi triste q ninguem nunk le o blog da gente, e do nada td mundo le e comça a julgar!!
Vaum zivuder bando de noob!!
u_u
Amo usted
(L)

Postar um comentário