2008-08-27

Imperecível - Luxúria

Tô bizarra, sério. Tô feliz de uma maneira ESTRÃÃÃÃNHA, e eu estou com vontade de falar coisas e coisas e tagarelar e eu tô MUITO tagarela no msn e muito estranho, tô dando trela pra todo mundo e foi um dia locão hoje. Coisas não muito legais aconteceram e tal, a mãe de um amigo meu tentou se matar com um tiro na cabeça, graças a Deus ou a sei lá quem que o tiro pegou debaixo do ouvido e saiu pela mandibula, ou seja, não afetou cérebro e ela tá no hospital em Porto Alegre e espero que corra tudo bem!
Bom, mas eu cheguei no msn cedo da tarde hoje, coisa que eu não tenho feito muito já que a minha mãe VIVE NO MEU PC, ela inves de pegar o notebook de tarde não, ela pega o meu pc e sabe, meu pc é fudido mas eu curto ele, oks? OKAY, MÃE? Tá, cheguei aqui e o Diogo tinha dito que sonhou comigo e tal e isso foi bastante engraçado PORQUE EU FUI APAIXONADA POR ELE DURANTE DOIS ANOS E NUNCA SONHEI QUE FICAVA COM ELE, e ele sonhou que ficava comigo HASIODHIOASHDIOHASOIDHAIOSHDOIASHDIOAS e foi engraçado, olha só.
(13:34) EmoticonGirl: explica direito isso XD
(13:34) ': assim
(13:34) ': tu morava num lugar estranho
(13:34) ': que eu não faço idéia de como explicar.
(13:34) ': e tinha uma 'usina' perto da sua casa
(13:34) ': e um monte de ladrão
(13:34) EmoticonGirl: tenta *-* sou boa de adivinha
(13:35) EmoticonGirl: AI MENINE
(13:35) EmoticonGirl: EU
(13:35) EmoticonGirl: JAH
(13:35) EmoticonGirl: SONHEI ISSO
(13:35) EmoticonGirl: MAS ERA A TUA CASA
(13:35) EmoticonGirl: E ERA PERTO DE UMA USINA ABANDONADA
(13:35) EmoticonGirl: E QUE TINHA UNS BARULHOS DE FIOS QUE TEM NO ANIME LAAIN
(13:35) EmoticonGirl: tah, continua.
(13:35) ': e tu morava meo que numa favelinha só que os ladrões não conseguiam roubar nada porque havia algum tipo de magnetismo na mão dele que impediam de roubar dentro da própria favela.
(13:35) ': teu chuveiro era a gas e era tudo muito escuro e umido
(13:35) ': e a gente saia , se arruma
(13:35) ': arrumava
(13:35) ': eu + tu
(13:35) ': + algue,m
(13:35) ': e a gente ia pra algum lugar.
(13:36) ': e ia andando por um lugar que parecia aquelas plantações de arroz do japão
(13:36) ': quando a gente tava bem longe, a gente via uma PUTA explosão
(13:36) ': só que a gente tava super atrasado
(13:36) ': e você queriam voltar
(13:36) EmoticonGirl: O_O
(13:36) ': e a gente só tinha uma corda pra se equilibrar nessa plantação
(13:36) EmoticonGirl: uma corda? nós nos seguravamos nela pra andar?
(13:36) ': ' auto-mensagem: Sai, volto em breve ;)
(13:36) ': e a gente ia corredo, caia da corda, mas não caia na agua, porque continuava andando
(13:36) ': não, ia andando SOBRE a corda aushuahs
(13:36) EmoticonGirl: nossa
(13:37) EmoticonGirl: aah
(13:37) EmoticonGirl: saquei
(13:37) ': correndo litros
(13:37) EmoticonGirl: AI QUE MAGICO XD
(13:37) EmoticonGirl: tpa, continua
(13:37) ': e eu "meu, foi sua casa que explodiu, depois a gente volta, vamo embora logo"
(13:37) ': auhasuha
(13:37) EmoticonGirl: HOIDHOISAHFOISDHFIOSHIFODS
(13:37) ': ai a gente voltava, era a sua casa que tinha explodido, mas ao mesmo tempo era a usina, logo sua casa era a usina bem umida e tals.
(13:37) ': muito estranho
(13:37) ': ai eu ia toomar outro banho
(13:37) ': e ficava pelado
(13:37) ': e tu + alguem me viam pelado
(13:37) ': ai eu ficava muito puto
(13:37) EmoticonGirl: tá e como assim eu te via pelado e como assim a gente ficava e plastico do banheiro E COMO ASSIM MEU APARELHO ENGATOU NOT EU, isso já aconteceu cmg, eh horrivel ¬_¬
(13:37) ': e do nada eu jurava que tava dentro do castelo do castlevania
(13:38) ': ai a gente
(13:38) ': ia pra um quarto
(13:38) ': e eu
(13:38) ': "ah, é agora que eu tenho que ficar com ela"
(13:38) ': e te grudava
(13:38) ': literalmente
(13:38) ': porque os aparelhos prendiam
(13:38) ': aosuhauhsouiahsuo
(13:38) EmoticonGirl: HASODIHSOIFHSOIDFHOISDHFSDIOFHIOPDHFIOSD
(13:38) ': e a gente omeçava a rir com a boca grudada
(13:38) ': e eu nem lembro mais
(13:38) EmoticonGirl: e foi bom pelo menos? D1" src="http://www.blogger.com/Images/MsgPlus_Img1091.png">
(13:38) ': foi sim :D
(13:38) ': lol
(13:38) ': :D
(13:39) EmoticonGirl: então não devia ser eu HOAISDHIOASHIDA

Tá, daí que mais, o Pedro tá de aniversário, FELIZ ANIVERSÁRIO PEDRO AEAEAEAEnãovoudevolverteulivroAEAEAEAEAE PARABÉÉÉÉÉÉNS, MUITAS FELICIDADESS
Bruno sendo comido pela Thata - que momento!
Eu chorando minhas mágoas pro Hugo no msn após passar um video que comprova que a Natascha Horn me espanca:
(19:00) Deathy: po ela bateu mesmo
(19:00) EmoticonGirl: sim
(19:00) EmoticonGirl: ela me dá na testaa meo
(19:00) EmoticonGirl: na cara
(19:00) EmoticonGirl: sem falar que tem uns videos
(19:00) EmoticonGirl: que eu reclamo disso
(19:00) EmoticonGirl: tipo
(19:00) EmoticonGirl: ela pega
(19:00) EmoticonGirl: me bate nas pernas e diz "ai nem enconstei em ti"
(19:01) EmoticonGirl: e eu "oww meeo"
(19:01) EmoticonGirl: ou pior
(19:01) EmoticonGirl: ela me dá um tabafe na coxa, mas os tabefao
(19:01) EmoticonGirl: e depois diz "OE MEO, EU ENCOSTEI NA TUA CANEELA GURIA
(19:01) Deathy: masoquista
(19:01) EmoticonGirl: e a minha coca lá, latejando com a mao dela e ela dizendo que encostou na canela e eu "EH, THATA, EH"
(19:01) EmoticonGirl: coca = coxa
(19:02) Deathy: mina bruta mesmo
(19:02) EmoticonGirl: a thata é um ogro meo, ela vive batendo em mim ;___;
(19:02) EmoticonGirl: e se eu reclamo ela bate mais ;___;
(19:02) EmoticonGirl: ela faz monitnho em mim e faz cócegas ;___;
(19:02) Deathy: capaz dela sentir prazer assim
(19:02) EmoticonGirl: EU TENHO CERTEZA DISSO ;_____;
(19:03) Deathy: vai ver se você revidar ela apaixona
(19:03) EmoticonGirl: Tenho meedo
(19:04) Deathy: eu também teria u.u

Hoje eu fui no sine também, talvez amanhã eu consiga um emprego e eu estou feliz porque isso é uma tarefa da minha quest, HÁ, GO GO UPAAR !!!1

Oka, Hugo usted é muito especial pra mim, de verdade, tu até me ajuda a escolher cosplays e imagina como faze-los! Hugo = Produtor, chefe, oni-san, amigo do kokoro.

Por isso resolvi encerrar o nosso prazo, o nosso prazo. Pra ver você sorrindo sem ter que invadir o seu espaço.
Entre você e eu ficou quase tudo intocado, mesmo que a nossa casa caia de repente você vai continuar aqui intacto.
Na minha vida, na minha cabeça confusa. A sua vida imprevisível deixou a nossa validade invisível e o meu amor imperecível.

3 comentários:

Duquesa Astarte disse...

o meu!!!
vai tomar no cu!!
Tu diz pro outros q me espnca, mas naum fala q rouba minhas cobertas denoite e qse me bulina, pq eu ja acordei com teu braço nos meus peito
u_u
Não não, eu não xono por vc não....
E diz p esse hugo q qm gosta de nater é sadomasoquista, masoquista é qm gosta de apanhar...
;)
Pesquisa antes de colocar
uhgiashgs
>D
bejo lemoa fedorent5a q deixa as calcinha com freada aki em casa
>D

Deathy disse...

Eu acho que vi meu nome umas setenta e dez vez já. >;

Anônimo disse...

"Coisas não muito legais aconteceram e tal, a mãe de um amigo meu tentou se matar com um tiro na cabeça, graças a Deus"

Isso me pareceu...estranho.

Postar um comentário