2009-08-10

Big Girls Don't Cry

De vez em quando o meu amor pela TNT desperta e eu lembro que eu acabo sempre assistindo filmes interessantes lá mesmo sendo quase sempre dublados. Estava eu passando canais aleatoriamente quando eu vejo uma menina com mais ou menos 15 anos e os cabelos louros BRANCOS, sobrancelha da mesma cor, os olhos azuis esverdeados e eu fiquei inacreditada com a cor dos cabelos dela e acabei vendo o filme todo. Dublado é uma merda, descobri depois que o audio original do filme é alemão e eu fiquei me roendo querendo rever em alemão. :/
O nome do filme é "Big Girls Don't Cry" (Grosse Mädchen Weinen Nicht, aham) e eu gostei pra caramba do filme, me lembrou que eu não sou nada corajosa comparada a outras pessoas (e não a situações) e que gurias são realmente más e vingativas quando querem (ou quando perdem a noção mesmo). O nome da tal menina é Anna Maria Mühe.

Analisando depois de ter visto todo o filme eu não fico impressionada com ele e sim cautelosa com algumas meninas que eu conheço em especial as mais novas que se sentem. Pra mim o filme foi bem um exemplo de valores distorcidos e fedelhas com valores distorcidos, querendo chamar atenção e etc é algo que não falta, isso pode ser perigoso não no sentido de:
- Haha, tá achando que tá falando com quem?
- Con... tigo? - "Com ... uma fedelha?"
- Aham, cuidado como fala comigo.
- Não não, vou cuidar.
E sim no sentido de:
- Haha, tá achando que tá falando com quem?
- Con... tigo? - "Com ... uma fedelha?"
- Aham, cuidado como fala comigo.
- Não não, quem tem que tomar cuidado com isso é tu, não eu.
Saca? Será que eu consigo expressar o que eu queria dizer?
É como aquela velha história de aprontar e não estar preparado para as consequencias (ou se quer esperar por elas, porque tem gente que faz as coisas e acha que nunca vai voltar, né), acho que agora eu consegui me expressar. :s

1 comentários:

me disse...

1) eu não tenho TNT.

2) eu sei como é querer ver um filme com seu áudio original *-* ODEIO DUBLADOS TOO.

3) ah sim, tipo a " adultescência "
menininhas de 8 anos ficando e se vestindo com roupas indecentes, meninas de 12 transando, e achando que tão abafando,., enfim, tudo fica mais precoce, e a grande maioria, * só para não generalizar * é fedelha e quer chamar a atenção.
São de uma estupidez,.

4) quanto ao diálogo de exemplo, só o que tenho a dizer:
minha educação depende da sua, e você não é melhor do que eu! mimimimi o.o'

xD beijos bel! melhoras!
" consegui comentar!!!!!!!!!!!! "

Postar um comentário