2009-08-31

Querer.

Eu queria que a vida fosse mais fácil, queria que as coisas fossem mais fáceis de vez enquando pra mim.
Meus desejos são simples e não custam muito caro, queria poder ficar atirada num sofá sem culpa lendo livros. Não queria roubar ninguém de ninguém, nada de ninguém, só queria ter as coisas que tenho direito, que conquistei, as pessoas que querem ficar perto de mim por vontade própria e não porque eu tenho de implorar por isso ou algo parecido.
Queria ter mais tempo pra sair.
Queria ver mais as pessoas que eu gosto.
Queria estudar muito.
Queria não me sentir culpada a cada passo que eu dou dentro dessa maldita casa.
Queria acreditar mais no que as pessoas me dizem e não sei se não consigo acreditar porque mentiram demais pra mim, porque me enganaram demais, porque omitiram demais ou porque eu nunca acreditei em ninguém porque sinto que a maioria das pessoas não acredita ou não se importa com o que eu digo.
Quero sair daqui.


Eu só quero ir pra casa, me jogar num lugar confortavel, ouvir um CD meu e ficar lendo um livro. Eu nem vou exigir pessoas ao me redor, eu só queria ficar quietinha sem ninguém ficar me jogando coisas ridiculas na cara que eu não preciso e que eu não tenho que ouvir.

2 comentários:

Tatiani disse...

Bom... Mude as coisas, nem que seja aos poucos.

me disse...

eu acho que essa época tem sido ruim para várias pessoas. :S
não que antes fosse bom, mas penso que o mundo está mais depressivo =D
beijones bel.
se cuida, e melhoras pra ti x)
sinta-se abraçada :D

Postar um comentário