2009-08-19

Skoob!

Me viciei no skoob, ESTOU TOTALMENTE VICIADA EM UM ORKUT DE LIVROS!
Gamei naquilo, tu vai lá e marca os livros que tu já leu, que gostaria de ler, que gostaria de ter, que tem, que emprestou. Pode ser mangás, livros, enfim, literatura! No ínicio eu achei legal porque daí tu pode ver o que tu já leu e eu me surpreendi de ter lido "tudo" aquilo, quer dizer, eu nunca imaginei que já tivesse lido mais de 100 livros, e lido mesmo, tá! Do início ao fim já que lá tem até a categoria "Abandonados", livros que tu não teve saco ou não pode terminar. Achei muito legal que tu pode inclusive marcar a página onde parou e assim o skoob faz uma média de quanto por cento tu já leu.

Porque que eu gostei tanto? Bem, por muitos motivos!, mas principalmente:
- Sempre quis fazer parte de algum clube do livro, clube de literatura, clube de mangá, algo assim em que se lê algo e se comenta, se debate depois. Juro que eu sempre quis isso;
- Eu li uma trilogia da Nora Roberts onde havia uma moça que era dona de uma livraria/cafeteria/restaurante e ela organizava uma noite da literatura semanal e discutiam em cima do mesmo, o nome da personagem era Mia e ela era simplesmente encantadora. Desde então eu tive ainda mais vontade de fazer parte de um clube de literatura, ela parecia tão a vontade, tão prazerosamente confortavel em estar discutindo sobre os livros, sobre as histórias e hipóteses, eu simplesmente morri de vontade por causa do livro.


E agora de uma maneira ou de outra eu achei! E já achei mais algumas pessoas que tem e eu fui (sem vergonhadamente) perguntar a eles sobre determinados livros que eu quero muito ler, já fui perguntar se é difícil de encontra-los ou não, estou me sentindo quase confortável como a Mia. Me sinto feliz por um site de livros.

Acesse: http://skoob.com.br, faça um perfil lá e me adicione! Procure por Beul ou acesse o link do Skoob que está no meu orkut. Ou melhor, clique aqui.

1 comentários:

me disse...

Curti demais isso, vou ver se faço um perfil lá :D sério, muito tri. xD
beijones beul, vou ver se te add lá õ/

Postar um comentário