2009-08-24

Sinuca, baby!

Não faz nem 30 segundo que eu acabei de ver o clipe da Lady Gaga - Just Dance e assim, foi um dos clipes mais doentes e mais reais da história.
Tudo aquilo que tava acontecendo na festa acontecem em festas mesmo, as pessoas surtam e meldels, o que é ela se esfregando e rebolando em cima da baleia inflavel dentro de uma piscina de criança?

Sobre o final de semana, conheci muitas pessoas legais, roubei um livro (que eu vou devolver amanhã, calma), peguei um livro no meu curso de inglês, tenho contas mil a fazer, fui na Laika e tava UMA MERDA, quer dizer: A música tava ótima, o lugar era ótimo e dava uma mega vontade de ficar porém eles disseram que tinha open até a uma da manhã, chegamos lá e a open era feita de suco de morango (sério, suco de morango MESMO). Mas no sábado eu sai com o Heyner e eu conheci o Leandro e nossa, foi realmente muito legal conhecer ele, curti horrores, ele me pareceu ser super legal, tem um senso de humor beeem legal e joga sinuca bem pra caramba (essa parte eu não gostei porque se eu tivesse apostado eu teria perdido até o toba pra ele).


Eu tive aula na sexta e uma guria da minaha ula ficou agindo igual uma criança emburrada porque eu estava sentada do lado da melhor amiga dela, foi bem ridiculo a ponto dela ir embora no intervalo.

1 comentários:

Tatiani disse...

Uhuuu... Meu ex namorado adoraaaa o laika!
Mas eu sou mais o Beco mesmo...

mas nada com um bom bar, sinuca... e um rapaz "simpático", pelas ruas de porto ;)

Postar um comentário