2009-08-30

Dia após dia

Me irritei, me estressei, me magoei, me perdi, perdi dinheiro, fiquei aos prantos, li um livro em inglês, joguei sinuca, dormir na casa do Heyner, fiquei com raiva de alguém, estou com nojo de alguém, me sinto aliviada e esse é o relato dos meus últimos dias não necessariamente em ordem ou relacionados.

Estou me sentido feliz, sinto que algo está pra acontecer, algo muito BOM, porra!

Depois eu posto algo decente, mas é o seguinte: When I woke up tonight I said I'm, I'M GONNA MAKE SOMEBODY LOVE ME! And now I know, now I know, NOW I KNOW, I know that it's you! You're so lucky!

1 comentários:

me disse...

depois disso tudo ainda perder dinheiro.. -.-
é o fim da picada.
beul, eu ando com uma idéia de conto, daí por isso não postei nada ainda. xD
vamos vê se dá certo.
beijones! lol

Postar um comentário