2009-08-16

Escrever, escrever e escrever!

E aí, qual é a situação? - By David.
Sabe quando você fica empolgada com algo super legal? Estou me sentindo assim. Eu deveria falar sobre o meu encontro com o meu ex namorado ontem e falar que eu fiquei com ele ou fala sobre o comportamento torpe do Rafael, mas não! Não tenho porque falar de coisas assim sendo que eu posso falar sobre coisas bem mais legais, muito mais legais.
Achei uma escritora (de tudo) na internet, ela tem alguns textos bem legais que me fizeram ter vontade de escrever, me lembrou como eu tenho essa veia "torta" pra escrita e que eu devo aproveitar isso enquanto meus dedos, minha memória e esse meu corpo e mente moribunda me permite faze-lo. O nome dela é Tati Bernadi e é escritora, roteirista, publicitária e além de ter o site próprio ela tem uma coluna que se chama "São Paulo: Crônicas com Endereço" no site ViajeAqui.
Não menos importante que isso hoje eu conversei muito com o Heyner e descobri que ele também tem um blog! Isso é ótimo, tenho descoberto várias pessoas que tem blog ultimamente, antes dele eu havia descoberto a Isa (que é um filha da puta que escreve bem PRA CARALHO e não é exagero meu), conversando com o Heyner eu descobri que nós temos muitas coisas em comum e daí eu resolvi passar uma coisinha que eu havia escrito faz muito tempo e ele me "convidou" pra uma espécie de grupo de teatro que ele vai montar ou montou, eu não entendi muito bem, mas ele disse que eu tenho uma maneira teatral de escrever e nossa, eu fiquei muito feliz e as coincidencias não pararam por aí. Mais tarde eu estava conversando com o Pedro (que é outro filho da puta que escreve muito bem) e eu conheço ele faz MUITO tempo, ele tava escrevendo mil fics ao mesmo tempo e uma delas é uma Hogwarts Gossip Girl com personagens nossos de quando nós jogavamos rpg baseado em Harry Potter e eu passei esse texto pra ele também e ele elogiou e nossa, eu fiquei realmente empolgada com a situação toda, porque foram muitas coisas unidas, sabe?
Falando em Isa, hoje eu peço pra que todos coloquem em suas orações o nome da Isadora, okay? Ela está com problemas com o ex namorado dela que se ilude horrores.

Esse é pra ti, Isa! Pra quem estiver interessado dá pra comprar nesse site e tem várias versões.

Então vamos rezar por ela porque todos nós já passamos por aquela velha situação:
- Mas eu não entendo porque nós terminamos...
- Porque eu não gosto mais de ti. E "nós" não terminamos, quem terminou foi eu, benhê.
- Mas eu não entendo...
- É que não tem o que entender.
- Mas tudo era tão bom...
- É que tu não me conhecia, sabe.
- Mas nós podemos nos conhecer.
- É que eu não quero conhecer.
- Mas eu estava me contendo, eu posso ser diferente... Eu sou diferente!
- É que eu não quero que tu seja diferente, eu não te quero mais.
- Mas porque?!?!
- Porque NÃO, porque eu não te amo, porque não tem quimica.
- Mas...

CHEGA DE MAS PELO AMOR DE DEUS! CADÊ O AMOR PRÓPRIO DESSE CIDADÃO?

2 comentários:

me disse...

ai bel, ri demais. RI DEMAIS PORRA!
sério mesmo, eu ri. DEMAIS. xD

* tendo faniquitos alucinados de riso *
será que rio por ser engraçado ou por ser desesperador a situação toda?

:D curti demais, mas não compro por falta de grana.

tiraste as palavras da minha boca, mas ainda acho a versão a seguir mais legal:
- Mas por que não tentar de novo?
- Por que eu virei lésbica.
- Como assim?
- Não curto mais pênis;
- Pênis?
- É aquilo que tu tem no meio das perna..E que talvez atrofie por falta de uso.

ENFIM.xD
só tu tem conseguido me fazer rir nos meus momentos mais punks! E olha,tem sido vários.
Te amo bel (L) *-*
me ilumine com sua sapiência,
deixa eu tocar em ti,assim quem sabe um pouco da tua luz e sorte não passa pra mim ?

beijos e abraços muito apertados.Muito mesmo :D
ps: me senti autamente pressionada a escrever algo q preste agora q tu me citou no teu blog. é citar seria um eufemismo né, na verdade tu escrachou com o meu nome, fez uma puta propaganda a qual eu não acho que eu corresponda. Mas enfim. fuime ;***

me disse...

" a Isadora tem problemas " IOHSIOHAIOSHAIOSHOAIHSIOAHS

Postar um comentário