2009-08-06

Daí eu pequei a gripe do porco

Então, vou falar. Não gostei.
Sim, eu peguei a gripe locona lá (fui diagnosticada hoje) e daí coisas chatas começaram a acontecer:
- Pessoas com medo de mim na rua porque eu simplesmente estava DE MÁSCARA
- Amigos meus surtando por causa disso
- Pais de amigos meus surtando por causa disso.

Eu como pessoas doente vou dizer exatamente o que eu tô sentindo e passando pras pessoas pararam de surtarem:
- Febre alta que não passava no ínicio mas que agora com qualquer remédio de merda pra febre ela passa
- Dor no corpo causada pela febre
- Tosse com catarro
- Muita dor de cabeça, parece que eu tô de ressaca
- Calafrios por causa da febre.

A questão é: Quem é que nunca teve esses malditos sintomas por causa de qualquer inflamação na garganta ou uma gripe aleatoria? Olhem pelo lado bom, eu nao fico espirrando, eu não fico com o nariz escorrendo e nem nada porque o nariz não fica entupido e tals.

É trash isso tudo porque quem tá doente sou eu e quem tá se preocupando com as pessoas sou eu e tem gente ainda achando absurdo e tals. É trash que quando tu pensa que amigos estão ali pra todas as horas as pessoas começam com não-me-toque's ridiculos.

Não é ebola, é só uma gripe estupida que mata menos gente que a gripe normal, fikdik.

0 comentários:

Postar um comentário