2009-08-17

Tapa na cara

Como eu sou escrota. Beijei o brete do Gabo na frente dele e eu nem vi que o brete era dele, eu nem sabia o nome do guri, eu nem vi que o Gabo tava afim dele. Palmas pra mim!
E a bofetada da noite qual foi? Foi o Gabo vir me perdoar no msn sem eu nem saber de nada disso. Eu pedi milhões de desculpas sabendo que não hão de funcionar em nada porque eu nunca perdoaria como ele veio fazer, mas eu invejei ele.
Foi o melhor tapa na cara de desprezo que eu já vi, ele veio até mim, me falou o que eu tinha feito, falou que ficou chateado mas que me perdoava mesmo assim porque não deixaria um brete atrapalhar amizades mesmo que ele tivesse trovando o guri fazia um mês. Nada como saber pisar, sair por cima e com classe.

imagem meramente ilustrativa

Gabo, desculpa de novo, acredito que vou falar isso por algum tempo porque eu não bolei outra maneira de reparar isso ainda. Obrigada por relevar e obrigado por ter ne dado esse tabefe na cara, ele foi merecido e perfeito, eu jamais conseguiria fazer melhor.

2 comentários:

CAMI disse...

._. hmmm...

me disse...

Imprenssionante! Tu fez tudo isso sem bebida! =D~ sério mesmo... muito do além isso. o.o
ah bel, tadinha, mas tu não pode sair beijando assim desse jeito. =/
Sério! algumas pessoas tem compromisso e talz :D
aosihaoshoaishioahsioahioshaioshaoihs
te imaginei atacando o guri com a boca, tipo, um sugador sabe. * medo? *
xD
mas todo mundo erra né. .-.
algumas pessoas mais que as outras, outras em maior escala de erros do q outros. ^^
beijaao! ;**

Postar um comentário