2008-09-03

Samson - Regina Spektor

Tem coisas que eu tenho pensado já faz algum tempo e que, obrigada as pessoas que mudaram isso em mim. Antes de conviver diariamente, intimamente e sentimentalmente com pessoas homossexuais eu nem pensava sobre isso e achava que lésbicas era algo raro, mas algo raro no sentido de um animal raro ou sei lá, pessoas que eu conheceria mas no máximo uma ou duas e pensava também aquela coisa de "Nossa, coitadas dessas pessoas, quer dizer, deve ser tão difícil achar alguém pra elas" e a partir desse pensamento eu pensava coisas do tipo, quando alguma estava perto de mim "Hey, eu sou hetero, oks? Não estou afim de usted." Sendo que na maioria das vezes e acredito que em todas elas nenhuma delas esteve afim de mim mesmo! O que eu quis dizer com isso é o seguinte: Que mania estranha que heteros (homofobicos na maioria das vezes) tem de ver alguém homossexual e pensar que essa pessoa está desesperada e por conta disso já sair agindo como se a pessoa estivesse afim dele e as vezes dá até foras ridiculos por antecipação. Agem como se gays e lésbicas não tivessem "gosto", como se ficasse com qualquer tipo de pessoa não importando se é feio, bonito, inteligente ou não. Obrigada por me mostrarem e me fazerem pensar de maneira diferente. Hoje em dia eu entendo que quem pega qualquer coisa são bissexuais mesmo. AH TRI XD
Pulando essa parte de reflexões e tal, eu e o Bê fundamos o PHS (Partido dos Heteros Sexuais) e lançamos como nosa candidata a prefeita a Matroska e como vice, a Bruna, o número da nossa legenda é 69, votem na gente. Bê e Diogo estão se lançando como vereados e eu fico como sei lá, presidente do partido. This is the end. (H)
E ah, o Diogo promete filho pra todo mundo, esse fdp, não se impressionem se ele disser que quer ter um filho com um de vocês, ele sempre diz isso pra qualquer um. ù_u

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

*mija rindo com o final*
Ey eu qquero ser ascessora de alguem!!!
To precisando de emprego...
Pagando bem,q mal tem
>D
Ai, mas e menine, isso aconteceu comigo ja tbm, eu pensava tbm, q eram pessoas estranhas tbm, e pa, ate começar a conviver mais...
E eu odeio tbm heteros homofobicos. Principalmente aqueles caras homofobicos, machistas e q se acham os gostosões...
P esses tds tem q dizesr:Com licença, eu não estou afim de vc, eu tenho principios baby!! (h)

Oka oka, em vou trabalhar, quer uma noite de diversão hj e não de obrigação!!
u_u
Amo vc
(L)

Postar um comentário