2008-02-16

Apuração de fatos

Henrique me chamou de puta.
Marcello me chamou de puta.
Mãe me chamou de vagabunda, ameaçou me espancar caso eu ameace sair de casa com 18 anos.
Mãe também disse que eu não posso sair até o dia 3 de março, que eu sou empregada dela e portanto não posso e se eu não estiver satisfeita que eu peça demissão, e se eu o fizer, eu vou ficar em casa trancada já que ela é minha mãe e decide o que fazer comigo.

Eu fiquei na minha vida inteira com 8 guris.
Desses 8, que eu escolhi muito bem, eu transei com 2.
Desses 2, um deles foi meu namorado e o outro... Eu não sei o que é. -.-
Quer dizer, puta? Vagabunda?


(23:16) ' Walkürenri: bah que merda, queria que tu viesse
(23:16) HentaiGirl: eu queria realmente ir. ><
(23:16) ' Walkürenri: e eu realmente queria que tu viesse
(23:16) HentaiGirl: e eu realmente queria te ver ><>

Depois disso eu levei um vacuo, acho era melhor eu ter ficado quieta. Ultimamente eu tenho ouvido algumas vozezinhas me dizendo "Esqueça-o.", depois o dito cujo pergunta porque.
De agora em diante eu só vou dar bola pra que me dá atenção. Quer saber? É tempo de esquecer.


Obs.: Quem é o anônimo do último comentário do penultimo post? Seja quem for, obrigada.

3 comentários:

Hique disse...

Henrique é um cabaço com problemas.
Marcelo se pá o mesmo.
Já sua mãe, não posso comentar sobre.
Bem esqueça-o.
E vagabunda é a mãe desses viado cagando no tanque...


Beijos.

Duquesa Astarte disse...

Vc puta?
Eu vou é bater nesses cabaço idiota q fikam falando assim de vc
ò.ó
Ja a sua mãe nem a bola, pq a minha ja me chamou de coisa píor, bem ou mal elas fazem isso pq nos amam e tem medo de nos perder....
E tipo, ser puta pq fikou com 8 guri...
o.O
Eu sou a rainha das putas ja q fikei com quase 30
o.O
Mas eu te amo, e quero vc aki, dai eu tu e o snow, vamo sair p putiar junto....
Veja por esse lado...
Nós somos putos e naum incom odamos ninguem...
e falam mal de ti é pq quieriam ser igual a vc...
E ele te chama de puta, mas bem q ele ja quis essa puta né?
IDIOTA
EU VOU MATAR ELE...
Ò.Ó

arii disse...

adivinha quem é o anonimo do penultimo né
ADIVINHA NÉ >D
*anônimo* >D

meo, esse povo é foda >_<
e as coisas são fodas >_<'

e depois eu entro no msn pra falar contigo

anyway, te amo nega

Postar um comentário