2008-02-12

O dia que levei um fora antecipado de um cabaço.

Na minha frente está um exemplar de Sacntuary, me dá vontade de entrar pra Yakuza. -.- Será que mulheres podem ser da Yakuza?
Que dia perfeito que foi hoje, choveu o dia inteiro, passei o dia querendo me espancar, fiz isso enquanto tomava banho me atirando contra as paredes do boxe e me estapeando na cara, foi uma fossa total, e hm, eu acho que estou enloquecendo com essas coisas de me bater e coisas assim, eu nunca fui de fazer isso.
Infidelidade é um filme hipnotico, que horror. E eu pensando que hoje não postaria nada de log e então me aparecem duas pérolas no msn. A primeira do Marcello, o Maru. Então, no meu ponto de vista o Maru é feio, mal comido e NERD, não, ele não é GEEK, ele é verdadeiramente NERD e BURRO, pra um nerd, e ele é BV E VIRGEM além de não ter compentencia o suficiente pra competir comigo em QUALQUER tipo de disputa. Ah, ele também se mete na minha vida porque eu dei um pé num amiguinho dele, segundo ele eu iludi a criança, BEM, o fato é que eu li ISSO hoje:

(22:57) Maru (U) Paty | ht: vc nunca levou um toco
(22:57) Maru (U) Paty | ht: pq nunca tentou algo cmg
(22:57) Maru (U) Paty | ht: pq o dia que tentar
(22:57) Maru (U) Paty | ht: vai levar toco na certa xD
(22:57) HentaiGirl: "o dia que tentar" haha
(22:57) HentaiGirl: eu nunca vou tentar, tu não faz meu tipo, maru. x)
(22:58) Maru (U) Paty | ht: obrigado por me falar isso, vc me deixou tranquilo agora :D

Minha estima anda bem baixa ultimamente, na verdade ela sempre foi baixa, mas eu tenho ciência que eu sou areia demais pro caminhãozinho do Marcello, gomen. E ele ainda fala "obrigada por me falar isso, vc me deixou tranquilo agora." quer dizer, EU SOU TÃO FEIA E PAVOROSA QUE SE EU INSINUASSE QUE QUERIA FICAR COM AQUELE MERDA ELE CHAMARIA UM PADRE PRA ME EXORCIZAR. Cabaço irritante.

Pra contratar com isso e obviamente não passou de uma brincadeira, já que o Ash tem namorada, estavamos eu, Ari e Ash numa conversa empolgante, como sempre:

(23:43) HentaiGirl: ainda mais na fase fossa que eu ando
(23:43) arii •: AUIEHAIEUHAIUEH XD~
(23:43) HentaiGirl: *ash, faça-me feliz e esqueça isso pela manhã, beijos. xD/"
(23:43) HentaiGirl: xD"
(23:44) HentaiGirl: hIOAHioshIOASHoias
(23:44) - ¯Shader¯ [VISO: joia
(23:44) - ¯Shader¯ [VISO: compra um pacote d camisinha
(23:44) - ¯Shader¯ [VISO: um tubo d KY
(23:44) - ¯Shader¯ [VISO: e vem pra cah
(23:44) HentaiGirl: QUE MEDO =O1
(23:44) - ¯Shader¯ [VISO: t faço feliz a noite toda
(23:44) - ¯Shader¯ [VISO: vai ter q sair daqui se arrastando d tao cansada
(23:44) arii •: KY EAIUHEIUAHIUEAH
(23:44) arii •: MEEEELDELS
(23:44) HentaiGirl: MELDEEEELS
(23:44) arii •: sou muito inocente
(23:44) arii •: para ler essas coisas

O que os amigos não dizem para nos animar, não é verdade?
Estou com vontade de arrancar meu coração fora, como o Naraku fez em InuYasha, mas acho que não funcionaria, da mesma maneira como não funcionou com ele, afinal o que nos faz sentir são as lembranças, os pensamentos, a nossa alma. Eu disse que não iria mais me apaixonar e não vou, só machuca. Amor é para aqueles que não tem mais o que pensar, o que se preocupar e deixam os sentimentos tomarem conta da situação, não é o meu caso.

3 comentários:

Hique disse...

Haha Maru te dando toco.
Eu nem comento nada cara.
Ele que fique com a Paty [?]

Enfim, o Ash continua pervertido como nunca, e vc continua na fossa sentimental como nunca, EU DISSE FOSSA SENTIMENTAL , pq sexualmente falando.. er.. então 8D.

Não se estapeie e nem se bata ._. vc vai ficar vermelha e corre o risco do teu pinto cair....

AH TRI AUIHEIUAHEIUHAE

Nha meu te adoro, não fica assim, tipo eu nem falo mais nada a respeito de relacionamento e amor com vc, pq eu sempre sei no que vai acabar nossas conversas.

Beijos nega. ♥

arii disse...

ainda bem que tu tranquilizou ele, porque se tu tentasse algo ele teria uma ejaculação precoce ali né, meu deus
cara, muito otário esse maru
A MAE DELE CAGA NO TAAAAAAAANQUE
ARROMBAAAAAAADO
AEIUHEAIUHIAEUHIUEAH XD
mas é podre, nega, só rindo disso mesmo

e tu sempre fala isso
mas a gente sempre acaba caindo
wa, o amor @_@

em falar nele, TE AMO.

e para de se bater, porra

tá tá XD
n esquece o KY >D

AEIUHAEIUHAEIUH XD

Duquesa Astarte disse...

Nyyyaaaaaaa!1
Num fika assim...
Fossa sentimental é uó...
E o pirtralho q se foda, eu te disse o q ele era!!!
*thata fazendo um l com a mão*
HUAHSIUFHASUI
Naum sebata, isso machuca e deixa vergão, e dai como tu vai sair deslumbrante na rua depois...
Tah na fossa...
Coloca uma roupa de matar e passa na frente dos isdiota q te deixam assim, faz ekles babarem e depois ignora.
Eles ap´rendem....
Senaum, vem p ca q a gente chora junto, pq eu vi uma pessoa segunda q nme dixou com raiva e depois mal...
Kissu
Amo vc

Postar um comentário