2008-02-11

Ha hai.

Então, hoje eu desmaiei no banheiro. Ou quase.
Tudo bem, eu cai por cima da minha mãe, ela me segurou e tudo mais, eu não cheguei a desmaiar, mas ficou tudo escuro, nunca tinha passado por isso antes, deu medo. Acho que todos os suícidas tinham que passar por isso, eles pensariam melhor antes de tentar se matar, entenderiam como é tudo apagar e não voltar e tu só ouvir a tua voz e de quem tá na volta, sem saber se isso é reversível.
Esse blog tem a função de um blog, um diário virtual, se alguém vai ler ou não isso não me interessa, um diário não é pra ser lido ou coisas assim, tu mostra o teu diário pra alguém? Um diário é uma fonte de segredos, segredos não foram feitos para serem contados. Ou lidos.
O fato é que eu estou cansada de escrever no meu diário, cansa a mão muito rápido e eu estou com tendinite.

Ah, eu quero que algumas pessoas afundem num poço. Igual a Samara de "O Chamado". Seria divertido ver a Bruna, ruiva, como nova Samara, saindo de dentro de televisões toda quebrada e molhada, eu iria rir bastante.

"Alô, Necrotério."
"... Seven days..."
"Alô? Bruna, querida, como vai?"
"... Quem tá falando?"
"É a Beul, honey."
"Ah...Beul?! TWO DAYS! Tu tu tu tu tu..."
"...Alô?"


Thata, não desista, não combina contigo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeul!!!
Vou criar um blog, dai eu leio e comento no seu e vc le e comenta o meu, pq o meu ninguem le tbm e ninguem comnenta dai no fim eu tbm naum escrevo e cancelo, ams agora me animne, vou amaldiçao td mundo tbm!!!
HSUHIUSDHGUIHGUIDS

KISSU
VC TAH NO MEU KOKORO FOREVER

Deathy disse...

Espero que não tenha sido nada grave Beul. Depois me fala o resultado dos exames e talz.

Hique disse...

Eu tbm fiquei e to preocupado ainda nega ._.

Será que vc ta gravida xD???
EAOUEHOUAHEOUHAOHAE zuera.

Ain comente no meu tbm ._.

Jah mudei o banner.

Acho que ta melhor e mais gay =D

kissus beibe.

Anônimo disse...

amiga, tá de quantos meses?
quero ser a madrinha :)

AEIUHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUH TÔ ZUANDO XD

te amo q

farei um também u_u *invejosa*

noooh zoa XD

Postar um comentário