2008-02-14

Churril

Okay, vamos por partes.
A vinte dias atrás eu fiquei com laringite e inguas na garganta.
Sábado eu estava com dor de garganta novamente e passei a madrugada queimando em febre.
Domingo eu quase desmaiei no banheiro.
Segunda eu tava com o corpo todo doendo.
Terça eu tive melhora.
Quarta (hoje), acordei com dor de cabeça infernal, a tarde eu tive dor de estomago, cólicas, fiquei menstruada, CHURRIL e ansia de vomito.
Sério, isso só pode ser macumba, pelo amor de Deus. ._.
Só faltava eu tá grávida @@"

Então, mesmo assim meu humor está inabalaavel, incrível. Ô_O
Eu vi o Péricles hoje, amigo do peito *-* e meu livro de inglês chegou e tals.
Bem, eu pensei que nao teria log nenhum e eis que me surge uma conversa com a Matroska.

(01:23) -Mah : tu vai conhecer a bah na neo
(01:23) -Mah : serio
(01:23) -Mah : ela é muuito bonita pessoalmente
(01:23) -Mah : ela é ata
(01:23) HentaiGirl: ela é linda ._.
(01:23) -Mah : 1,72
(01:23) HentaiGirl: pelas fotos e tudo
(01:23) -Mah : e uns peitãaao
(01:23) HentaiGirl: eu sou mais alta que ela HOASHDOIASHDSA
(01:23) HentaiGirl: AI PUTA
(01:23) HentaiGirl: ESSAS FEDELHA
(01:23) HentaiGirl: COM ESSES PEITOS
(01:23) HentaiGirl: AI QUE ODIO DE VCS
(01:23) HentaiGirl: *se mata, entra em colapso*
(01:23) -Mah : O_O
(01:24) -Mah : qqqqq
(01:24) HentaiGirl: *despeitada* XD
(01:24) -Mah : o L disse queela é muita areia pro meo caminhaozinh
(01:24) -Mah : eoeopeokeopkeokp
(01:24) -Mah : akilo grande e macio na minha mao
(01:24) -Mah : '3'
(01:24) -Mah : muuito bom
(01:24) -Mah : ><''
(01:25) HentaiGirl: AI EU VOU BOTAR SILICONE
(01:25) HentaiGirl: EU VOU
(01:25) HentaiGirl: DEIXA EU FAZER 18
(01:25) HentaiGirl: DEIXA
(01:25) HentaiGirl: EU VOU POR 500 ML
(01:25) HentaiGirl: @_@
(01:25) -Mah : so gosto do que é natural
(01:25) -Mah : akilo molezin
(01:25) -Mah : '-'
(01:25) -Mah : enfiar a cabeça no meio
(01:25) -Mah : '3'
(01:25) HentaiGirl: quero ver quando eu pro silicone se tu nao vai querer pegar U_U
(01:25) -Mah : ;xx
(01:26) -Mah : claro que eu vol pegar
(01:26) -Mah : eu nunca deixo de pear uns peito

Sim. ¬_¬

4 comentários:

Duquesa Astarte disse...

o.O
Tadinha tah com churril....
E menstruada ainda por cima...
Imagina a situação, tu vai ter q usar dois absorventes...
:D~
Nyooo
to com saudade , ve se aparece sua freska..
kissus

Duquesa Astarte disse...

OBS: Perdeu preiboy....
UIHIGUHDUIGHIDS

Hique disse...

EAUIEHUIAHEUIA dois absorvente suhUEHAeadfad
f
*morrendo de rir*

AI nega não to com saco pra comentar muito não.

A Matroska eh pedofila cara.
E tu eh gostosa.

Tchau. xD

arii disse...

seus marcadores
AEIUHAEIUHAEIUH
'pessoas moribundas'
AEIUHIAUEHIAEUIAEUHIUEAH >D

e nega, n vai morrer po
já já passa a macumba e tudo o resto
pelo menos tu menstruou @@

e nega, qual livro de ingles?

MATROOOOOOOOOOFKA
SUA DEPRAVAAAAAAAAAAAAAADA O_O
SUA GAY DACU OK

(L) nega

Postar um comentário