2008-02-29

100 visitas!

Agradeço aos desocupados que olham o meu blog sei lá porque, vamos ao que interessa.
Que MUSICA VICIANTE DO CARALHOO. ._.
E nãoo, waa, contando os dias pra ir pra casa da Mah, saudade das pessoas *-* Siiim... E não. Sabe, vontade de ver a Mah, de sair e rir com ela, ou da cara dela, mas em contra partida não tô muito a fim de ver algumas pessoas embora eu queira ver e sei lá, meio irritante algumas coisas. Quer dizer, não brinque comigo, é irritante... E Daaaash, vamos almoçar segunda e confraternizar animes e coisas assim. Ai, como eu gosto do Dash, ele consegue falar mais que eu ¬_¬... Mas eu gosto dele mesmo assim.
Tipo, Snow, pare de falar as coisas, aliás, pense mais, eu não quero que as pessoas virem as costas pra ti, como já estão começando a fazer porque tu não se toca do que fala algumas vezes. E Mah... Fale quando as coisas irritarem usted, mas fale na hora! Faça escandalo, escarceu, faça o diabo NA HORA! Não deixe pra depois essas coisas, sabe, as pessoas perdem o fio da meada e acham que a gente tá fazendo uma tempestade num copo dágua e coisas do gênero, por isso exploda quando as coisas acontecerem, não deixe passar jamais. -.-

(01:02) AcidGirl: baaaack xD/
(01:02) ' You can't: w45
(01:02) ' You can't: ae*
(01:02) AcidGirl: HAOSHiaoshioA o que foi isso?
(01:03) ' You can't: erro de digitacao
(01:03) ' You can't: to digitando deitado
(01:03) ' You can't: e de cueca
(01:03) ' You can't: nao é facil digitar de cueca
(01:03) ' You can't: ;D
(01:03) AcidGirl: nao entenod pq eh dificil digitar de cueca HAOSIHaiosA
(01:04) ' You can't: sei la foi so pra falar msm
(01:04) AcidGirl: háá, então tu queria me dizer que tu tava só de cueca... xD
(01:04) ' You can't: sim
(01:05) AcidGirl: boh, que safado
(01:05) ' You can't: foi uma tentativa de te deixar totalmente excitada e com vontade de dar
(01:05) ' You can't: litros
(01:05) ' You can't: D" src="./Images/MsgPlus_Img1218.png">D" src="./Images/MsgPlus_Img1218.png">D" src="./Images/MsgPlus_Img1218.png">D" src="./Images/MsgPlus_Img1218.png">D" src="./Images/MsgPlus_Img1218.png">D" src="./Images/MsgPlus_Img1218.png">
(01:05) AcidGirl: MELDEEEELS
(01:05) ' You can't: de dar pra mim
(01:05) ' You can't: claro
(01:05) AcidGirl: =O1 que isso menine xD
(01:06) ' You can't: qqq
(01:06) AcidGirl: nããão, pensei que tu tava me provocando pra me deixar excitada e dai me dar uma louca de ti "ah, vontade de dar", sai na rua e cata o primeiro ¬¬
(01:06) ' You can't: pois é , nao pense isso
(01:06) ' You can't: é pra te seduzir pra mim msm
(01:06) ' You can't: :D
(01:07) AcidGirl: que sem graça fazer isso pelo msn comigo a sei lá, 200km xD
(01:08) ' You can't: qdo der eu faço pessoalmente
(01:08) AcidGirl: nooossa, tu diz isso como se tipo, estalsse os dedos e eu tivesse sei lá, lambendo teu chão, né xD/
(01:09) ' You can't: err, nao?
(01:09) ' You can't: so falei que QUANDO DER, eu faço.
(01:09) ' You can't: o.o
(01:09) AcidGirl: hahaha
(01:10) ' You can't: ,
(01:11) AcidGirl: ^^/

Err, não. Estalar os dedos e obedecer é uma ação e reação de "Dono e cachorro". Como não é nada meu, não quer ser nada meu, não tem pretenção de ser, não é muito menos meu dono. Como eu não sou cachorro e nem nada parecido, não funcionaria. Apesar de algumas pessoas terem vocação pra capacho, eu não tenho. Eu não sou metida a orgulhosa, eu sou orgulhosa.

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Beeeeeeeeeeul!!!
Sodade de usted gagota!!!!
Qndo vc vai vir aki de novo...
Mas sem o snow re rouba de mim, uma noite de mulheres, chorando as magoas e jogando the sims, vou instala aberto p negocios e vida noturna
*o*

E tipo tem evento dias 8 e 9 de março, Anime world, evento da yamato, vai ter um monte de coisa, tipo 10 pila antecipado, acho q 12 na hora...
Vamo?
Eu vou o domingo
kissus

Postar um comentário