2008-02-23

kkkk

Táá, eu bebi um pouquinho e é a segunda vez que eu tento postar, acabou de faltar luz, eu estava bebada rindo no escuro, foi incrivel. Eeee, todo mundo se divertindo na NEO... Aff, morram vocês tooodoooos juuntinhooooos, eu disse juuuntoos.
Tá, algumas keep coolers, não foram taantas, só no pc, faceeira.
Aaaai, que inferno. Não quero gostar de niguém e não consigo evitar e sim, isso é pra você aíí, honey, hahaha. Usted roubou meu coração e não sabe o que fazer agora, que sem graça, devolva-me se não tem utilidade. E eu tenho cara de hetero sim, Bah, morra usted também, fedelha chata que eu nem conheço mas que já sai me rotulando, nãããoo gosteeei. Se as pessoas que andam com a Mah são estraviados e derivados então o que será da Mah? Será que a Mah não é assim também? Mah, tome cuidado com essa pessoa aí que eu não conheço. ._. Bug, quer falar pra ela fala, manda ela tira satisfações comigooo -.- Não tenho tanta paciencia como outros. Diegoo bipolaridade no TEU CUUUU, eu não sou bipolar, que saco, eu só tenho dias dificeis por pensar demais, isso me encomoda mas gomen se as vezes as pessoas fazem perguntas desagradaveis ou sem noção sem perceber. Snooow, tu não vai me comer, GOOOMEEEEN NASAAAAAI, SUMIMAAAASEEEEEN... Cecilia me add, vô aceitar essa criatura não. -.-
Thaata, onde está usted pra beber comigo? ._.
Todo mundo dançando na neo e encheendo a caraaaa e curtindo e ficando e se comendo, aproveiteem, um dia me vingarei e serei maligna. Nossa, meus reflexos estão lentos, tipo que pensar, olha o teclado e pensar pra apertar pra apagar HASIOHaioshAOS, OH! ALGUÉM LIGOU A TV! Que vontade de cair da cadeira no chão, ele tá tão convidativo... OH! DESLIGARAM A TV!... Eu acho que ouvi alguém peidar, tipo, tem duas pessoas aqui dormindo e eu aqui e... Urgh.

Weeeeeeeeeee are the champioons my frieeeeendss

Mazeeein, que vontade de cantar que me deeeu agora.

Sooo if you're loooonely, you know im here (!) you waiting for yooou
im just a crosshaaair... im just a shot away from you
and if you leave heeere (naaaaaoo =O), you leave me broken, shattered, i lieee
im just a crosshair... im just a shot, then we can die (!)
i know i cant won't be leaving heeere with yooooouu... ù_ú... POR ISSO MORRA EEEEE *sai matando todo mundo*

4 comentários:

Anônimo disse...

ò.ó
Como assim onde eu estou..
Eu naum fui beber com vc sua bebadapq tu naum me convidou
ò.ó
Nau te gosto mais
to de mal comusted
fui
òó
*chora*

Deathy disse...

bebida e blog nao combinam, se ficar doidona nao digite

Hique disse...

Ai sua louca. qqqqqqq

Venha pra esteio cauisar com a gente.

Beijos.

arii disse...

SUA SAFADA XD
E SUA BÊBADA >D

TE AMO NEGA i_i

Postar um comentário