2008-02-20

Contadores

Curioso, descobri que mais pessoas além da Mah, do Snow e da Thata olham o meu blog! E eventualmente o Hugo. Interessante.
Então, chega de brincar de casinha, acho que minha mãe vai socar um curso de Direito goela abaixo em mim mesmo, ela tá fazendo de tudo pra isso. Falando em mãe...

Mãe: Belisa, tu já ficou com a Matroska?
Beul: NÃO. O_O
Mãe: Mesmo?
Beul: Não, mãe, juro... hahaha, ela até deu em cima de mim quando tava bebada, mas dai eu chamei a atenção dela e ela paro, eu tava bebada também, mas nunca fiquei com ela. xD
Mãe com cara de "sei."

HOIASHEIAHSOEIHASIOEAISUHEAOISHEIOA

Ah, virei celebridade com o jingle "Enfiou meu final de semana no cu!", marávilhouso.
Pessoas aleatórias que entram no meu blog, comentem, eu deixo. xD!

Nobody know it but you've got a secret and you use it only for me.

É.

1 comentários:

Deathy disse...

e já tem 17 visitas

Postar um comentário