2008-02-21

Satisfações

Aaamanhecia e tu chegaaavas em casa com asa, a tua mãe dá bom dia e se prepara pra marcar o gado com o ferro em brasa. xD!

Então, eu fiz a unha e já estraguei, que espertinha. A Mah ganhou uma cama de casal, eu me pergunto como ela consegue tal proesas dos pais dela. Com todo o respeito, Mah. '-'
E ontem eu conversei um moooontão com o Hugo no skype e foi tão legal, TÃO legal.
Assim, vou começar a dar valor, aliás, mais valor as pessoas que me dão valor, e vou virar uma freira. E não... Eu não estou apaixonada, Diego. Tu gostaria que eu estivesse? Snow, dê chance para meninas sim, às vezes nós conseguimos fazer meninos felizes. Às vezes. Estou feliz pela Bah e pela Mah, elas parecem estarem felizes juntas. E a Thata lá na casa da vó dela, é uma pnc mesmo.

Já percebeu como é fácil gostar, odiar, amar, irritar com alguém? Eu assisti ontem "Separados pelo casamento", tá... era um casamento, não se aplica a mim, mas falava coisas sobre relacionamentos que deterioram com o tempo e como as pessoas podem ficar melhor sozinhas depois que passa toda aquela "tempestade" depois do fim do relacionamento e como tudo pode sei lá, dar uma virada maluca na vida da gente e a gente acaba voltando pra pessoa. Eu ando pensando bastante nisso ultimamente, até deu saudade do ex, hahaha, bizarro. Vontade de almoçar com o Ikki e jogar batata frita nele e a gente ficar naquela guerra ridicula no meio do shopping, de beijar na escada rolante com medo de cair... São coisas tão simples e idiotas que quando acontecem a gente ri e passam meses pra nós lembrarmos e pensar como era bom algumas coisas. Mas eu me pego pensando se nós voltassemos a ficar juntos, será que seria assim? Seria bom assim? Eu não sei. Fazem algumas semanas que me disseram que "não queria pular de um relacionamento para o outro, estar com uma pensando ainda na ex", eu achei bobagem quando ouvi isso e devo ter dito algo teatral no caso, mas faz sentido e resolvi seguir isso, não como se fosse um conselho ou algo assim, mas é bom esvaziar o coração.
Eu lembro de um tempo atrás que o meu coração tava assim, vazio, e era tão bom. Não era uma sensação de liberdade, não só de liberdade, era confortavel pensar só em si e não ter que pensar no que a pessoa que se gosta pode estar pensando ou o que a criatura vai pensar ou dizer se tu fizer algo como ficar com alguém ou sei lá. Eu me preocupo demais com o que os outros pensam mas, como diz no livro "filtro solar", preocupar-se é tão útil quanto mascar chiclete pra resolver uma equação. Ou seja, se eu me preocupo ou não a pessoa nunca vai saber, já que eu mesma não digo isso pra ela e mesmo que eu dissesse não faria diferença, ela continuaria agindo da mesma forma como fazia antes de eu dizer algo.

Sim, eu estou apaixonada, eu estou amando, a mesma pessoa que eu semprei amei e que eu sempre vou amar e acredito que é a única pessoa que me merece, que merece minha confiança, meu coração, minhas preocupações. Eu. Acho que ninguém vai conseguir me fazer tão feliz quanto eu mesma me faço, ninguém me ajuda mais do que eu em relação aos meus sentimentos, talvez eu tenha nascido pra ser assim.

É o bem contra o mau. E você de que lado está?

0 comentários:

Postar um comentário