2008-02-27

Lady Bug xD!

Eeeentão, minhas unhas estão descascando e isso é uma merda, beijos. E meu irmão tá chorando, o que quer dizer que ele acordou e eu estou tão feliz pela Thata e o "semi" emprego dela, de verdade, e pelo Snow também que agora é trovado só porque usa um crachazinho, vsf. xD
Mazein, 24hs em Esteio e foi SUPER, amo a Thata, ela me deixa jogar The Siiims, ela é tão boazinha *¬* MAAAAH, EU VOU TE VEEEEEEER *O*~~~~~~ E junto o Mr L. û_u ;D!

Okay, vamos ao log. Dash e Beul na janela.

(00:51) AcidGirl: hein
(00:51) AcidGirl: dash
(00:51) AcidGirl: ahora eu entendo que
(00:51) AcidGirl: eu nao sou muito normal. ¬_¬
(00:51) AcidGirl: tipo
(00:51) AcidGirl: olha o que eu disse, soh depois eu li e fiquei pensano
(00:51) AcidGirl: Deathy diz:
ontem eu tava pior
Acid Girl diz:
Que tu tinha:/
Acid Girl diz:
?
Deathy diz:
deprê
Deathy diz:
por causa da falta de namorada
Deathy diz:
XP
Acid Girl diz:
omg ><
Acid Girl diz:
estava com isso amis cedo
Acid Girl diz:
dai tomei banho e passo. ._.
(00:51) AcidGirl: ... -.-
(00:51) Wesker@ Curitiba: ....
(00:52) AcidGirl: AHSUIHEIUASHE XD
(00:52) Wesker@ Curitiba: vc se puxa neh?

Entãaaoo, Bug-querida, não seja frigida, o mundo não pode ter mais uma frigida. ._.
Acredite, o amooor vai reaparecer em sua vida e na forma de uma calorosa paixão irlandesa. Então não se feche pras coisas, a vida é uma só e por mais sofrida que seja, ela é incrivel, não perca mais tempo esperando que o L goste de ti ou sei lá. Eu não sou muito parametro pra essas coisas mas... NO teu caso, eu já teria ou pulado no Diego e estuprado ele na marra ¬¬ e depois seguido a vida. Acredito eu que tu não vai fazer a primeira opção então deixe que os outros meninos e meninas façam usted feliz.

2 comentários:

Deathy disse...

Eu não lembro de ter dito nada disso.

Anônimo disse...

então não lembro mto bem sobre o q falamos ;O
mas a parte das meninas me fazerem feliz eu não gostei xD
não sou truck como diz a Mah ._.
mas tah vou tentar não ficar cada dia mais frigida =P
o/

Postar um comentário