2008-02-12

Log's day

Orkut, você é doente.
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=10469526521464654283&pid=72&aid=1

Mereço coisas assim.
Nã, seguinte, estou cansada e feliz, beijos. xD
Porque? Aaah... Cansada de discutir. E feliz porque algumas coisas parecem estar mudando! O Diego pela PRIMEIRA VEZ teve a decencia de me pedir desculpa por ter sido grosso! É um momento que merece destaque no meu dia e QUANDO EU LI eu aplaudi na frente do computador, sério.

(18:04) ' L: err desculpa por ter sido grosso
(18:05) HentaiGirl: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
(18:05) HentaiGirl: agora estamso começando a nos entender.
(18:06) ' L: oq tu quer agora, um bjo no cu?
(18:06) ' L: ¬¬

Nota-se que ele pediu desculpa e esqueceu disso dois minutos depois que ele o fez, comum. û_u
O msn hoje estava INCRÍVEL, até xingar o Emanuel eu xinguei, o interessante é que eu xingava o Emanuel e o Diogo tipo, se ofendia, meio que como se eu tivesse dirigido a ele, como se eu tivesse motivos claros e óbivos para faze-lo! Que horror! Fico pasma-horrorizada com coisas assim.

(23:16) -Mah : minha mae ta com um puta pe atras
(23:16) -Mah : ela achou que o diogo eotdctivessem transado comigo junto tbm
(23:16) -Mah : pqela disse que eu tavano quarto tbm
(23:16) -Mah : ¬¬
(23:16) HentaiGirl: antes a gente podia ir pra lá, NÓS PESSOAS DE BEM QUE NÃO TRANSAMOS NA CASA DE ALHEIOS, agora nao podemos mais pq tu abriu a boca pra falar merda u_u
(23:16) ': o_o
(23:17) HentaiGirl: o.o
(23:17) ': Tá, pessoal, vocês tão falando de mim também.
(23:17) ': Então
(23:17) HentaiGirl: tdc + amh
(23:17) HentaiGirl: *mah
(23:17) ': resumam-se a xingar só o Emanuel :D

(!)
A propósito, pras pessoas que conhecem o Emanuel ou para aqueles que conhecem UM Emanuel ou para aqueles que um dia podem conhecer UM Emanuel, não comente nada com eles, eles são crianças que gostam de fazer fofoquenhas.

Ari, parabéns e bem vinda ao blogger. xD
Snow, BEBADA COM CERVEJA NO TEU CU.
Thata, TROCAR EU PELO CRISTIANO COM BATATAS NO TEU CU.
Mah, NO TEU CU TAMBÉM, mas só pelo prazer de mandar mesmo. 8D

"Alô, necrotério."
"Alô, Beul, querida, como você vai?"
"... Quem tá falando?"
"Adivinha: Você é estrããããnha"
"Emanuel? SEU GAY FDP."
"QQQQQ?"
"GAY FDP!"
"Mas eu não sei o que dzr..."
"GAY FDP!"
"Mas eu pensei que a tia soubesse..."
"GAY FDP!"
"Mas se tu arrumar um emprego, teus pais vão ficar felizes e..."
"EU SOU CORNA!... Quer dizer, GAY FDP!"
"Ahn? Ai, não dá pra conversar contigo. Tu tu tu tu..."
"GAY FDP!... Ah, desligou, beijos."

Como é bom ser intransigente.

3 comentários:

Hique disse...

*cagannnnnnnnndo de rir*
IUPOEAOUHEUOAHE

A melhor parte: SEU GAY FDP!


EAIYEIAHEOJAsmaipsjdasoiuhdf

e tipo mijei rindo com o que o Diego disse:

(18:06) ' L: oq tu quer agora, um bjo no cu?
(18:06) ' L: ¬¬



AUHUAHUHAsomnasdhuaoshd

Enquanto isso no eu nunca...


"Jah lamberam meu cu"
" É tipo sensação de liberdade \o/"

That's all.


E sim bebada com duas heineken sua abobadinha da enchente.

Duquesa Astarte disse...

UHSADIUFHSIDUGHUIASHGIUAH
*mijada de tanto rir*

Nyooooooo...
Eu naum te troquei naum, comer batata com vc é bem melhor...
E confessa q tu fica bebada só com cerveja, com um gole tu ja tah alegrinha...
XD~

Ah do pinicão é interna..
huhuhuhu

kissus
Amo
^^

arii disse...

AIEUHAIEUHAIUEHAEUIHIUAHEIUHAEIUAHE

'SEL GAY DACU OK'

ty, nega *-*

blog legal, beijos

XD~

schupbm = palavra sacana que mandaram eu escrever pra postar isso daqui.
tinha que ser no blog da belisa, ai jesus

Postar um comentário