2008-12-03

Feliz?

É engraçado, as três pessoas com quem eu passei o ultimo reveillon estão brigadas comigo esse ano justamente por causa do próximo reveillon. Seguindo a lógica isso pareceria ser culpa minha já que são três pessoas que são/eram supostamente meus amigos e pra eu estar brigada com todos eles ao mesmo tempo eu tenho que ter feito alguma coisa, certo? Bom, eu não encaro dessa forma e acredito mesmo que eu não fiz nada, acredito mesmo que eles brigaram comigo.


Matroska - Ela tá colhendo o que plantou, simples assim, não é uma briga direcionada a mim (segundo ela) e sim a todas as pessoas que não se preocupam com ela ou coisas assim. Tendo em vista essa colocação e depois dela dizer que ninguém gosta delae me bloquiar e dizer que ia fazer isso com todo mundo e só fazer com quem na realidade fala alguma verdade pra ela, as vítimas até agora são: Belisa e Diogo, Coincidencia ou não de relações, é isso aí.


Diego - Bom, eu admito que eu pisei na bola com ele, admito mesmo e eu realmente tô sentindo isso, eu não gosto de brigar com o Diego, eu não sei exatamente porque mas eu me sinto muito culpada e pesada quando eu faço isso. Eu digo que não sei porque eu me sinto meio estranha em relação ao Diego, eu sou amiga dele mas não somos tão amigos assim, na verdade nós passamos longos períodos sem nos falar e quando nos falamos durante algum tempo geralmente são coisas superficiais ou brigas, quer dizer, isso é amizade? Por outro lado eu também não sou apaixonado e nunca fui, eu gostei sim do Diego por um período e foi interessante porque ele foi o único que me fez ter vontade real e eficaz de "esquecer" o Diogo, só que isso já não é mais assim faz muito tempo. Mesmo assim eu me sinto muito mal, eu me sinto triste e eu me sinto perturbada quando as coisas não estão "bem" entre "nós", me dá um calorzinho no coração quando eu penso que eu vou ver o Diego (mesmo ele sendo do jeito "querido" que é de vez enquando e mesmo depois de algumas coisas que nós dissemos um pro outro), eu me sinto estranhamente confortavel e não sei porque isso acontece e atualmente não estou afim de investigar, a moral é que eu não sei porque essa situação me é "imposta" e eu me sinto na obrigação de reestruturar ela e pretendo fazer isso no aniversário dele em janeiro, espero conseguir, espero muito conseguir.

Snow/Henrique - Não estamos exatamente brigados, mas eu continuo naquela situação que nós estavamos, sei lá, as coisas não vão voltar a ser como antes e ele parece querer muito que as coisas voltam a ser assim e sei lá, não vão ser.

O Snow e a Matroska tentam muito "voltar ao passado", não sei se eles não gostam do presente ou não sabem viver com isso, eu não sei, eu sei que eu não quero voltar ao passado. Não é uma questão de não ter gostado do passado e sim que eu quero viver coisas legais no futuro e fazer do meu presente algo legal também, mas sabe com o tempo a gente adquire responsabilidades ou culpas (no meu caso) e algumas coisas perdem a graça.

Nessa história toda fico feliz pelas previsões do meu "novo" reveillon, fico triste pelo L, sério, isso me afeta. E o resto é o resto.

4 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Então!!
Eu acho q é tudo fazido...
E não entendi ql foi a moral de falar de panelinha, qr dizer q eu, o bruno o diogo e a beul viramos uma panelinha?
Pq se é isso, entaum q pelo menos sejamos panelinha verdadeira!!
(y)
Ai meu, naum ter o q fazer é foda
¬_¬
E eu, infelizmene só vou dia primeiro, mas pelo menos vamos aproveitar, nem q seja 2 dias
ò_ó

DiH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DiH disse...

"E o resto é o resto." - QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ - 'Matroska'.

Não, desde QUANDO somos uma panelinha?

Eu e a Beul - OK
Beul e Thata - Ok
Thata e Bruno - OK

Mas Diogo e Thata, Diogo e Bruno, Thata e Diogo e Beul e Bruno nunca foram panelinhas, não quer dizer que não possamos ser /charm

UAHSUHAUSHUAHSUHDASUDHIUEHOIU

A moral é o seguinte, dor de cotovelo é FODA, a possibilidade de você ter o que quer mas ver pessoas tendo isso na sua frente te tras desgosto, a possibilidade de fazer acontecer, mas só ver acontecer e vocÊ não estar envolvido é TRASH e pessoas se doem por isso.

Eu particularmente sinto por isso, mas não posso mudar o mundo (oh god, really?)

[ironic] Sinto muito, sinto muito se nosso ano novo vaiser perfeito, sinto muito se vamos nos divertir, se vamos beber até cair, se vamos ver o sol nascer na praia, se vamos conversar, brinccar, trovar pessoas aleatórias, vender crepes (bah, isso eu sinto muito mesmo T_T) se vamos ficar juntos, e vamos ser uma panelinha ou não... sinto muito[/ironic]

2009 começara com chave de ouro \o/
Fato, mudanças já começaram no fim de 2008!

;* e Feliz Ano Novo!

PS: DIEGO, EU NÃO TENHO NADA A VER COM A HISTÓRIA DE TU NÃO VIR PRO ANO NOVO!!! NA VERDADE EU QUERO QUE TU VENHA E EU FALEI ISSO PRA BEUL, QUANTO MAIS PESSOAS, MELHOR! =)

Espero que façam as pazes antes do ano novo, para podermos celebrar todos juntos x)

Kissescallme!

DiH disse...

Apropósito:

0010
1010
1011

2 - 10 - 11
Que não faz sentido nenhum :)
E o ! tu faz igual o bambu (Y)
=*

Postar um comentário