2008-12-21

Tsuru

Acho que cheguei a uma conclusão: Prefiro ver os outros felizes do que eu mesma ser, é tão melhor. Eu não sei explicar mas é mais gostoso ver os outros se apaixonando, amando, tendo um namoro perfeito, se dando bem nos estudos, trabalhando e ganhando dinheiro do que eu mesma ter. Eu fico com aquela sensação de que eu gostaria de ter isso também, não no sentido de roubar o que é do outro, mas também ter isso. Ai eu fico pensando "Ai, como é ruim ver a felicidade alheia.", mas quando eu acabo por ter essa "felicidade" em minhas mãos eu sempre estrago tudo. Então as coisas ficam assim: Eu quero ter mas sei que se eu tiver eu vou estragar, então eu fico feliz por quem a tem, capice? É isso. ._.

E o Jhonny é tão fofo. -_-

Tá, parei.
Assim, vou fazer mil tsuru, aquela garça de origami. Dizem que se fizer mil pensando bem forte num desejo ele se realiza, mas eu não sei o que eu gostaria de ter. Eu nunca me enquadrei como um personagem de anime, eu acredito que se o personagem do anime está ali é porque é fodão demais e se eu disser que eu sou parecida ou sou como ele eu vou estar me dizendo foda e isso me faz sentir tão prepotente, porque eu sempre sei que vai ter alguém pra dizer ou pensar ou até mesmo falar "Beul, você não é nada parecida com ele (se toca).", né Diogo, daí eu prefiro sei lá, me reservar a minha insignificancia otaku, porém se eu pudesse me enquadrar não exatamente numa personalidade mas sim numa semelhança, eu me enquadraria um pouquiiiiinho, mas só pouquinho no Doumeki, de xxxHolic. Mas xxxHolic é tão fodão que eu não posso nem dizer isso, chega a ser um crime, não sei. Mas sabe aquela situação de não ter desejos?

7 comentários:

arii disse...

a gente nunca se vê com muita clareza, né?
tu É foda nega, FODA.
eu canso de dizer isso mas tu nunca acredita em mim ~~
tu é autêntica e única
e eu amo você

Anônimo disse...

Todos nós temos a capacidade de construir e destruir, as vezes destruimos as coisas que possuimos porque ainda não estamos preparados para te-la, logo não sabemos como agir em relação a tal coisa, eu não acho que tu destrua alguma coisa por estupidez, a vezes possuimos algo tão inacreditavel em nossas maos que as vezes para não deixarmos a escapar ou a sufocamos demais ou as vezes acabamos por deixa-la tão livre ao ponto de abandona-la. Então devemos desejar aquilo que achamos que estamos preparados para possuir para nós mesmos.

Duquesa Astarte disse...

olha achoq tu naum se enquadraria no doumeki só por um motivop e tal!!
Doumeki é a paciencia em pessoa!!
oiusagsduhgis
bejo
to com colica e nem vou comenta muito

Anônimo disse...

O Doumeki?: aeuhauehauehuaheuhae Eu ri... totalmente nada a ver..se toca !

Duquesa Astarte disse...

Ai q pessoa idiota\!!
Comenta mas nem tem a coreagem de por a cara a tapa!!
u_ú

Bruna Milhoretto disse...

que mentira, acho tu a cara do Doumeki guria.
-n
nem sei quem é, rs.
Conheço tri poucos animes :~
Mas ow, não acredito nisso de ser feliz pela felicidade dos outros, ouche.

Anônimo disse...

Sem comentários xD

Postar um comentário