2008-12-01

Ano Novo pré-cancelado.

Não quero mais festa de ano novo, bira na virada e essas coisas todas. Não tô mais afim, não quero saber de mais ninguém e não quero passar esse meu sentimento pra outras pessoas, não quero ter que explicar a minha falta de boa vontade, de comemoração, de alegria adolescente explosiva com gritinhos agudos. E eu quero ver o L e o Diogo, quero sim, quero mesmo, mas eu tenho que estar bem humorada e eu não quero estragar a virada de ninguém, né?

Ano novo do ano passado, pessoas no bagaço e o sol fodão do primeiro dia do ano

As vezes eu acho que eu não nasci pra viver entre pessoas, é menos complexo e bem menos dolorido. Code Geass episódio 17, recomendo. O Lelouch é definitivamente o L e o Suzaku é o Karilson e eu não sou ninguém nem no anime, pra variar.

2 comentários:

Bruna Milhoretto disse...

Tu tem mais 23 dias pra ficar bem humorada menine, se brincar acaba passando com a galere né?! Ah tu pretende ir pra Floripa ver o Dih? :D
invejadevocê, prontofalay, pelo diogo pq pelo L nem vou comentar u_u -qqq

Nunca vi Code Geass, na verdade verdad vi pouquissimos animes, mas como ele é?

(matanza vai ser domingo agora, 15 pila/ou 20, no opinião, tem vir ow matuta.)

Bruna Milhoretto disse...

o CAC existe de verdade?

(arram, eu fiquei pensando nisso o dia todo...)

Postar um comentário