2008-12-02

Árvore de Natal

Minha dinda apareceu ontem aqui em casa com uma caixa e disse: "Oh, é pro Arthur, não sei montar, depois eu vejo" e saiu correndo como sempre. Eu olhei e a caixa dizia "verde" e mais nada, abri a caixa e era um pinheiro novo! Bom, minha mãe jogou o nosso último pinheiro fora faz algum tempo e eu não sei exatamente porque mas no mesmo dia eu e minha mãe estavamos comentando sobre isso, que precisavamos de uma árvore pro meu irmão, ele tá naquela fase de começar a pensar em Papai Noel e essas coisas então é importante a árvore, sabe como é. Daí ontem eu estava arrumando a árvore, colocando as bolinhas foscas e as brilhosas, todas vermelhas e tal e colocando lacinho, ficou bonitinho mas faltava os pisca-piscas afinal os nossos estavam queimado, eu fui comprar novos hoje e pus na árvore. Meu irmão chegou da escola faz pouco mais de uma hora e tá até agora em volta da árvore olhando o reflexo dele e tal, bonitinho ow. Fui no dentista também e não recebi noticias boas, aeae! E ontem eu falei com o L e ele ficou puto comigo e isso não é legal, sabe? Porque eu gosto do L e eu não gosto de brigar com ele porque ele tem o infeliz hábito de me dizer coisas que eu geralmente não gosto de ouvir e ele é o tipo de pessoa que realmente sabe me ofender com poucas palavras o que não é bom e eu acabo sempre me sentindo culpada porque eu geralmente tenho culpa. Quebrei o pau com a Matroska também mas essa eu nao me importo, infelizmente a Matroska dá cada vez mais provas de que eu não tenho porque me importar.
E ah, eu falei do Diogo e dos torrents outro dia e hoje ele upou sei lá, trocentos mil gb no Haitou pra mim e daí eu virei Power User @_@ entãããão brigada, Diogo. ¬_¬

Resultado do vestibular daqui a 3 dias, damn.

0 comentários:

Postar um comentário