2008-12-10

Luzes de Natal

Muito instrutivo, eu tinha coisas importantes a dizer mas pra variar me esqueci, coisas realmente importantes e do fundo do meu raro ser. Hoje eu terminei de cadastrar os itens de Wii na BrasilDX o que me deixa contente afinal e não aguentava mais ler coisas sobre LEDs indicadores, baterias recarregaveis com cabo USB e derivados, hoje vou entrar novamente no mundo das baterias de pandora e cabos da Sony com os PSPs, vai ser ótimo, espero que seja.
Faz dois dias eu tive uma noite de alguns estresses no msn, primeiro a Matroska, depois o Bruno e na verdade o Bruno não me estressou, ele se estressou sozinho, me fizeram ir lá pedir desculpas pra ele mesmo eu não vendo muita necessidade. Por mim eu teria ido pedir desculpas (se o fizessem) alguns dias depois, quando a poeira baixasse, mas não, eu tive que ir na hora. Como eu fui na hora o Bruno tava obviamente se achando e querendo pagar de coitado, o que aconteceu? O óbvio, ele ficou se achando dizendo que não ia desculpar e coisas assim, o que foi que eu disse pra Thata no skype? "Não dou uma semana pra tudo voltar ao normal" ou algo semelhante.

- Ele ficou putinho
- Ele disse que já não vinha mais pra minha casa, que não viria pra cá, pra Xangri-Lá
- Ontem tarde quando eu falei com a Thata eu já fiquei sabendo que ele na realidade viria pra cá mas que não viria pra minha casa, que ele iria pra casa de um amigo dele e que os planos dele eram passar a virada do ano lá com esse amigo e depois ver o Diogo, ligar pro Diogo e tudo mais e passar os dias com o Diogo
- Depois disso, ainda ontem a noite ele mesmo veio falar comigo pra "me avisar" sobre isso, eu disse pra ele que ele não precisava vir por obrigação, que nós (Beul, Thata e Diogo) não era umas obrigação dele e que ele não TINHA que vir, aí sabe o que ele me disse? Que ele viria pra ver o Diogo, ele disse "o Dih disse que queria me ver"
- Mais tarde depois de perguntas desnecessarias que poderiam ter sido feitas pra qualquer pessoa (quando eu brigo ou fico puta com alguém eu evito de falar com a pessoa ao máximo MESMO) além de mim, nós acabamos por conversar (leia-se alfinetar) e nos acertar (leia-se aturar) de boa vontade e livre e espontanea (semi) vontade.
O que eu quero dizer é que durou bem menos de uma semana o que eu previ, talvez eu me irrite e diga mais coisas desagradáveis até, veremos como estará o meu humor.

Foi engraçado, eu tava atendendo no suporte online e então um cliente do Diogo veio falar comigo me pedindo informações, eu disse o que tava dentro do meu alcance e tal mas mesmo assim o guri foi lá falar comigo de novo depois mesmo com o problema já estando resolvido. Resultado? Eu fiquei conversando com ele umas tres horas no chat do SUPORTE falando besteira, foi ótimo, ele foi bem legal e tudo mais, ficamos matando o tempo enquanto eu trabalhava. Claro que se eu tivesse parado de falar com ele e me concentrado o que eu deveria fazer eu teria terminado mais rápido, mas eu me conheço, foi bom conversar, foi bom trabalhar e foi bom fazer tudo dentro do meu ritmo, né?
Ultimamente eu tenho me sentido cansada e é óbvio o porque: Não faço nenhum exercício físico, não como bem, não faço exames, não faço nada dentro de casa além de ficar sentada no pc ou atirada no sofá. Meu quarto tá um nojo, o cheiro tá horrível porque ele vive fechado, a minha pele tá um nojo também justamente porque eu não tomo sol (e não faço questão de praticar "banho de sol", me sinto como uma presidiária que fica no meio da manhã sentada no sol durante uma hora ou pouco menos que isso curtindo o "ar da liberdade confinada"), são quase nove horas da manhã e esse é o horário que eu deveria estar acordando e não dormindo o que é evidentemente o cúmulo! E e gostaria de ficar acordada, eu realmente gostaria mas eu não tô bem humorada e eu fico mais mal humorada ainda com sono até porque a minha mãe mal fala comigo, sabe, ela diz que ela faz mas ela não faz, aliás, a minha mãe não faz nada, ela é uma vadia ultimamente. Mas como eu ia dizendo ela tira pra começar a conversar comigo exatamente quando sono tá pegando pesado e me fudendo mais ainda o humor e eu não tô mais nem com vontade de respirar, entende? Daí é quando a minha mãe quer conversar comigo, é ótimo.
Meus amigos são pisca-piscas de Natal.

Thata - Pisca-pisca amarelo, ela fica brilhando igual um o solzinho e geralmente é o mais frenético e infelizmente o que queima mais fácil.
Miguel - Luzinhas verdes e azuis, são as cores que menos iluminam mas são tão lindas quanto as outras justamente por serem discretas, mas mesmo sendo discretas a árvore fica muito sem graça sem elas e fica viva demais, gritante demais, o Miguel é as luzes que balanceiam isso tudo.
Diogo - Diogo é o pisca-pisca queimado, afinal a minha árvore de Natal não é tão fashion a ponto de ter luz negra, mas caso tivesse ia ser uma árvore só dele :3

Ontem meu irmão teve febre, minha mãe também e isso foi estranho, hoje de manhã, a poucos minutos, ficamos sabendo que pessoas querem o emprego do meu pai e fazem de tudo por isso e sabe, eu não condeno as pessoas por serem gananciosas, eu condeno os modos como as pessoas o fazem e sabe do que mais? Cansei de ser otária.

Miguel, brigada pela música da Fiona Apple, gostei muito e posso até dizer que me viciei. Eu vi que algumas pessoas se tornaram seguidores do meu blog e nossa, achei muito legal, bgsmil pra (em ordem alfabetica pra nao ouvir xingões depois) Bee, Brûna, Miguel e Thata.

E sim, eu não gosto de ficar falando dos meus problemas, eu me sinto egoísta demais falando só de mim, pensando só em mim, espalhando sobre mim e não acredito que pra alguém confiar em mim ela tenha que me conhecer completamente, se eu sou de confiança isso é demonstrado através de atitudes e não dos meus problemas, segredos e aflições pessoais.

4 comentários:

Bruna Milhoretto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Milhoretto disse...

Mil erros de digitação no comentário que eu deletei, rere.
Ow, eu lembro de uma vez a gente conversando no msn sobre sermos sedentárias cara, é eu to praticamento igual a ti. Mas é verão cara, esse calor todo dá muita preguiça, rere.
E sobre falar dos problemas, é um blog pessoal cara, se tu nunca falasse dos teus problemas ia ser bem estranho, rs.
(:

Duquesa Astarte disse...

Então!!
eu sou um pisca pisca amarelos!!
Sime u realmente voltei a ser uma marelo, eu tava meio branco, q e sem graça e fika parado ali, mas agora voltei ao normal to frenetica, me sentinfdo assim!!
Wooo sou um solzinh...
Sou teu solzinho vou te bronzeare e te deixar preta q nem o diogo
>D
SDIJHFGUIASDHGUISD
E MENINE, eu ainda penso no bafão de dois dias atras e penso, como ele foi surreal, sabe, tipo ele foi digno da thata de anos atras, na real da thata de junho pra tras, eu fiz um bafão assim uma vez, na frente de um bar, uma lokura...
Mas eu sou assim, ba rraqueira se necessario, estressada da vidam, desbocada, arrogante, falsa, sol e naum em arrependo de ser, e agora vou voltar a ser o q eu mais amo,...
Vou ser fria!
\o/
Qndo necessario ne, contigo eu não sou, contigo eu sou um solzionho, bem quentinho...
Mas nakelas ne, sol queima p caralho e da cancer
(6)
Amo
(L)

Cury disse...

Sim, eu estou realmente lesongeado por ser os pisca-piscas verde e azul; é tão tão bom estar entre vocês(como eu já disse esses dias), a maneira como lidam para comigo e eu para com vós é a recíproca verdadeira sem dúvidas!

Postar um comentário