2008-12-06

Mosaic Kakera - Sunset Wish

Então, eu não passei no vestibular e tenho que ver o que vou fazer com isso, Snow, valeu aê! Quer dizer, eu não sei as intenções (talvez eu saiba) mas ele chegou pra mim e ficou conversando comigo meio que "cavocando" a situação do vestibular e seguinte, isso não foi legal, ok, Henrique? Foi ridículo da tua parte, foi feio, foi magoativo, retardatario e infantil. Não gostei e sabe do que mais? CRESÇA.

Sobre o ano novo, gente, Bruno, se situa. Não que a "festa seja minha", mas eu não acho legal o Bruno sair levando bretes pra nossa "private party", sabe? Então Bruno, não acho legal. Quer vir pra ver teus bretes e tudo mais, faça-o, até a Matroska já fez isso aqui com a Mari, mas levar pessoas que a gente não conhece pra uma situação que nós estamos "organizando" não vai ser legal e sabe do que mais? Eu não sei mas eu acho que ninguém tá pretendo ficar se pegando e se tu vai ficar levando brete e tal, não acho legal. Então assim, não que tenhamos que conversar sobre isso mas deixo desde já a minha opinião exposta sobre tamanho ridicula situação. Por último e não menos importante: Sou contra pessoas me visitarem para verem bretes, num geral. Acho o cúmulo, não sou cúpido, não sou garoto de recados, não sou chofer, não sou motel, não sou agência de encontros e muito menos facilitadora de encontros, muito pelo contrário, eu adoro dificultar esses casos quando a pessoa me pede ajuda justamente pra pessoa se mancar. ;)
Thata, larga de ser burra pelo amor do Pai. Não exatamente burra mas OPEN YOUR EYES D: Existem pessoas que não merecem nossa atenção e existem pessoas que não merecem TRATAMENTO ESPECIAL. Tu sabe disso perfeitamente e ainda por cima tem aquela lei infeliz que diz: faça para os outros o que quer para si, que infelizmente não se aplica a tudo, sabe? Porque muitas vezes fazemos muito pelos outros e não recebemos retorno, muito pelo contrário, somos pisadas, abusadas, exploradas, negligenciadas e inclusive torturadas pelo nível de sadismo natural que as pessoas mantém em suas personalidades e que algumas vezes (só algumas, porque elas percebem como estão agindo e continuam o fazendo com aquele pensamento "ai, nunca faço isso, só dessa vez eu posso ser pau no cu") fazem sem perceber. Sim, eu tava falando sobre o Bruno e eu nem dou bola, Bruno, se manca.

Estou pensando em projetos interessantes afinal de contas eu não tenho mais nenhum compromisso no período mínimo de seis meses em Porto Alegre e portanto posso fazer coisas mais interessantes e talvez mais lucrativas nesse meio tempo.

Thata, amo usted e tu sabe disso, me incomoda te ver passando por coisas desnecessárias.
Diogo, adoro quando tu se machuca. >/////<
Ari, sonhei contigo faz dois dias e foi revoltante, fiquei tão pilhada com a história de tu talvez rodar de ano de novo que cheguei a sonhar com isso, amo usted também.

As músicas de Code Geass são perfeitas, só pra situar.
Voltamos a jogar Gustop! Isso é um pouco nostalgico, né?

3 comentários:

DiH disse...

Thata: Open your eyes!
Bruno: Não breteia ninguém!

"Estou pensando em projetos interessantes afinal de contas eu não tenho mais nenhum compromisso no período mínimo de seis meses em Porto Alegre e portanto posso fazer coisas mais interessantes e talvez mais lucrativas nesse meio tempo."

Propostas você já tem, cabe a você analisa-las e estuda-las e também, aceita-las x)

Espero resposta positiva, mas a gente vai ter tempo pra conversar sobre isso =*

Duquesa Astarte disse...

Então!!
Pois ´, eu acho que as pessoas me tiram p idiota, acho q as pessoas não se situam, eu faço de tudo meu, mas não pisa na bola e não me tira p criança...
Tenho 21 anos na cara e eu sei com qm eu conto, e em qm devo confiar, e meu se for falar algo p alguem q vai chegar em mim, fala p mim!!
Na real nem fala, guarda p si e me erra, só não naum vem falar qndo quebrar a cara!!
u_u
Eu taria falando diretamente, ms tah off....
Enfim, agora vamos as coisas boas da vida!!
Beuuuuuuuuuuul!!
Tu sabe q falta 1 ano e meio p ele volta e por ele eu vou lutar...\o/
E beul, tu vai fazer vestiba no meio do ano e vai passar, e se o snow vier se achar manda ele se fuder meu...
¬_¬

Bruna Milhoretto disse...

Beul fazendo a psicológa, skpokavmavoima. Atoro.

Postar um comentário