2008-12-04

Quebra, quebra! Ai, furei meu dedo.

Hoje foi uma dia interessante, aliás, uma noite interessante tendo em vista que eu vou tomar banho e dormir depois disose pretendo (preciso!) acordar até o meio dia. Fazem dois dias que eu arrombein uma porta com o pé, sabia? É, foi o máximo, me senti muiro fortinha, ficou a marca do allstar na porta - bem vileira.
Meu irmão se trancou no banheiro e não atinava desvirar a chave porque ela dá uma leve trancadinha e ele tem DOIS ANOS DE IDADE, então, daí nós não conseguiamos tirar ele pela janela porque é meio impossivel, minha mãe foi pela janela e chamou ele, daí ele já tava desesperado porque não conseguia sair e chorava, foi uma loucura, ele correu pro boxe pra minha mãe "puxar" ele pela janela, o que era evidentemente ímpossivel e eu meti o pé na porta e abri, foi uma sensação muito interessante, melhor que sexo. - Beul se veste de preto, se junta a marginalzinhos na rua e sai arrombando porta por prazer.
Essa noite eu "trabalhei"... Deveria ter feito bem mais mas não fiz, sabe como é, o pc é uma perdição do diabo, you know? Msn, youtube, orkut, skype HISAHDIASHIUDSAHIUSHA... skype HIUASDHUIASHDUIAHSDIUHASUD, skype HIAUSHDAISUHDIUAHSDSIUDHASUIDHA, entendeu? É meio complexo. A moral é que eu não consegui mas HEY, eu consegui resolver o esquema do pagseguro e sabe do que mais? Levou cinco minutos e eu tô me enrolando a semanas! Isso prova o de sempre: Eu sempre me enrolo na hora de fazer coisas úteis e rápidas e acabo perdendo tempo e isso é PÉSSIMO. Me sinto feliz na hora que faço mas depois me sinto idiota porque poderia ter feito isso a mais tempo e me livrado disso antes, quando chego a essa conclusão percebo que... me perdi. Tám próximo assunto.

Estou ouvindo o Diogo no skype (sim, a essa hora, benhê! Morre de inveja aê, rs) "arrumar o mouse", vamos acompanhar!
Diogo: Beul, ih, fudeu meu mouse,s abe o botão tá muito mácio e...
Beul: Mais gostoso de usar.
Diogo: Não, ele tá mais duro, sabe, opa, eu acho que eu estraguei.
Beul: *escrevendo pro blog*
Diogo: Ai, eu vou ter que abrir... - fuçando no mouse.
Beul: Sempre que tu diz isso tu fode o mouse, tu fez isso com o fone, com o microfone...
D: Mentira, eu sempre arrumo.
B: Aham.
D: Quer ver oh... - barulhos de cliques.
B: Bate ele que talvez o botão solte.
D: Não dá, o Cauê¹ tá dormindo.
B: Hmm... Então vira o mouse pra cima e dá uma batidinha nele no fundo. - Beul fazendo mesmo movimento na frente do pc.
D: Hmmm, vou abrir ele, vou pegar a chave, peraí... Voltei, não achei a chave, eu sempre abro o PSP com a chave.
B: *escrevendo*
D: Espera, ai, vou ter que bater. - Bate, barulhos.
B: Hmm
D: Aí, não gostei desse barulhinhos... Nossa, vou aproveitar e tirar esse LED azul horroroso daqui.
B: O meu LED é vermelho, o teu é azul?
D: Não, o scroll é azul e tal, sabe?
B: Uhum
D: AIIIiiaiaiaiAIiaiAIiaiIAIiaiAIiii nao gostei desse barulho e nossa como é sujo aquii!!

Esse momento me faz lembrar uma descoberta maravilhosa: Eu ADORO quando o Diogo se machuca. Sério, ele grita e ele fica muito gay e fica muito foooooooofooooo, sééério, é muito lindo ele gritando e tendo um frenesi afeminado. Depois que eu disse isso ele fica contendo os gritinhos dele, é o máximo. - sádica.

Diogo sem mouse: "Ai Beul, faz assistencia remota comigo e abre meu torrent e extrai meu Resident Evil pra eu assistiiiir ç__________ç" - "-n." - ADOREEEEEEEEI :DDDDDDDDDDDDDDDDDD

2 comentários:

DiH disse...

Vim na base do TAB pra te mandar tomar no CÚ! Quando eu arrumar o mouse eu posto direito, frenesi afeminado na tua buc*** *baixa o nível* aiehauiehiuaheuih >D




<3

Duquesa Astarte disse...

AI MELDELS!!
Diogo sempre fode as coisa q tenta arrumar, isso é verdade, como exemplo temos o microfone dele, virado em fita isolante e q ele vive tomando choque, e q vive dando pau!!
u_ú

Postar um comentário