2008-12-11

Orkut FDP

Sorte de hoje: A pessoa que lê sua sorte não veio trabalhar hoje. Boa sorte mesmo assim!

Orkut zuando com a minha cara faz uma semana sobre a minha sorte do dia. Tá me tirando, mano?
Minha mãe pegando no meu pé pra variar com alguma coisa, acho que já é a terceira coisa da manhã, que goshtoso. Primeiro o meu irmão jogou sachês de ketchup (cat, chupa!, rere) no chão e pulou em cima! Óbvio que estourou e ele saiu gritando como se o pé dele tivesse sangrando, tive que encarar cara feia da minha mãe depois dessa! Porque obviamente a culpa era minha por ter deixando sachês em cima da mesa (Y). Depois disso teve o episódio do banheiro... Minha mãe limpou o banheiro e deixou o piso molhado, eu tive que entrar lá pra pegar papel higiênico e limpar a boca do meu irmão (papel toalha em falta, sry guys), eu entrei cuidadosamente com os pés virados pra dentro andando com a lateral do tênis, quem disse que a minha mãe compreendeu isso mesmo? Ela fez um ESCANDALO, meninë, eu já estava limpando onde sujei porque eu odeio limpar as coisas e sujarem na sequência, mas não, a culpa continuava sendo minha. Por fim e não menos inútil, minha toalha estava aberta na janela, mas isso é inadimissível! Ela tinha que encrencar e fazer escandalo de novo e compreendam que quando eu digo escandalo eu não tô exagerando! A quadra in-tei-ra escuta, é ótimo. E isso foi só entre as 9hs e as 11:30.

[11:55] jhonnyw1: hihi
[11:55] jhonnyw1: eim
[11:55] jhonnyw1: namorando?
[11:55] HentaiGirl: nao nao ._.
[11:56] HentaiGirl: ninguem suporta a super vida social que eu levo, sabe
[11:56] HentaiGirl: muita badalação e tal
[11:56] jhonnyw1: serio?
[11:56] jhonnyw1: pensava que tu vivia em casa
[11:56] HentaiGirl: Obvio que nao ¬¬ xD
[11:56] HentaiGirl: sim, eu fui ironica HIUASHDOAHSD

Adorei, né, Jaqueline? :D
Vou trocar meu template, não aguento mais esse :/

2 comentários:

Bruna Milhoretto disse...

CARALHO, contigo tb Beul, o orkut ta me zuando faz uma semana tbm O_O A minha de hoje é: A pessoa que lê sua sorte foi demitida. Enquanto não contratamos outra, visite o álbum de um amigo.
Ja veio essa pra ti D:
MKLAMNCISNCIOSNAVIUNVUINVIUVIUDAI
E ah, melhor parte do post, teu irmão com katchup no pé fingindo que tava machucado, EUIMAGINAYACENAERI.

Duquesa Astarte disse...

O Arthur é uma comedia!!
E caralho o orklut não te solta ne!!
Ai menine to tão feliz e nervosa ao mesmo temp0o!!
*-*
E sou uma funcionaria exemplar, no primeiro dia de serviço ja vou emendar a festa!!
\o/

Postar um comentário