2009-03-23

Alô, gengivite?

- VAI TOMAR NO CU.

Quando tu sente que tá sendo mal tratada ou algo assim, o que se faz? Pula-se fora! Foi o que eu fiz. Acho que dei liberdade demais pra uma pessoa e isso tá enxendo o saco, adivinha? Eu fico de saco cheio muito rápido e não me interessa se a culpa é minha ou não, fico e pronto. A vida é minha, quem vai cumprir as consequencias sou eu e cada cabeça é uma sentença, então que se foda aqueles que me atrapalham ou que não me ajudam em porra nenhuma, vai se fuder, deu vontade.
Odeio me explicar.
Odeio que me corrijam, não interessa se eu eu tô errada ou não, vai se fuder, odeio que me corrijam.
Odeio o seguinte: Eu não faço isso sempre, mas eu sempre TENTO não fazer para os outros o que eu não quero pra mim. Eu não sei porque eu insisto nisso tendo em vista que isso nunca é reciproco, eu sempre me fodo nesse aspecto com todos, nem preciso citar nomes.
Odeio ter que me explicar, sabe? Cansa, cansa e muito. Aceite ou não aceite o que eu fiz, essa é a questão, agora me fazer explicar? Ah, vai pro fogo, sério. Aceite o que eu fi, administre isso internamente. Não aceite! Faça protestos, me processe. Ignore! Faça de conta que eu sou retardada mas guarde a informação pra si, só não me peça pra explicar algo que eu não quero explicar, que eu não tenho como explicar ou que sei á, eu não tenho obrigação, sabe. Me bloqueie, faça o que quiser, mas não me faça perder a paciencia. É como eu sempre digo: Eu tenho paciencia, só que numa contagem de 1 a 2.
Tenho idade mental de 8 anos e quer saber? Eu não dou a mínima.
Sou bipolar sim, não, não aquelas pessoas doentes e antes que alguem demente venha me dizer "ai, fica se dizendo a doente", VAI TOMAR NO CU, SEU DESOCUPADO RETARDADO QUE FICA PENSANDO ESSE TIPO DE COISA RIDICULA SÓ PRA PODER JOGAR NA CARA O SUPOSTO CONHECIMENTO QUE TU TEM SOBRE ALGO, voltando ao que eu ia dizendo, eu sou bipolar e eu mudo de humor muito rápido, de vontade também e eu gosto muito de mim assim, se tu não gosta sai de perto de mim, só pra esclarecer: Eu não mudo de humor do nada, avalie os seus atos. ;)
Eu sei brincar e eu brinco. Não sabe brincar? Não desce pro play.
Esse post não é direcionado a alguém, mas se alguém se sentiu atingido com isso que se entenda consigo mesmo, afinal de contas eu não tenho a obrigação de explicar meus posts e geralmente quando achamos que nos enquadramos em determinada coisa é porque fizemos algo por isso e isso ficou em nossa cabeça.
A carapuça serviu? Bom pra ti. :)

Tenho idade mental de uma criança.
Sou burra e superficial.
Não sei falar inglês.
Sou egocentrica.
Não tenho paciencia nenhuma.
Welcome or get out. ;O
E eu não ligo, pode crer.

3 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Bom!!!
Ah eu te quero assim mesmo!!
*agarra*
HGIUASHIG
iu, não e os opostos q se atraem, é os semelhantes...
Pq eu sou infantil
sou burra
superficial
egocentrica
sem paciencia
e definitivamente naum sei falar ingles...
u_u
AUISHFUIASHGUIAS
bj
te amo!!
E.....
uhuhu girls day!!!

Bruna Milhoretto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Milhoretto disse...

Beul, bate aqui o/ Tenho idade mental de uma criança. Sou burra e superficial, não sei nem falar um português CORRETO e vou saber falar inglês? Ainda não, isso te encomoda? rs. Pelo menos tu é branca e loira de olhos azuis, dik.

Postar um comentário