2009-03-19

Boring Day

Não posso me responsabilizar pela vergonha alheia, só posso dizer que não incomodou. As vezes eu sinto vergonha pelos outros e é absurdamente ruim sentir isso, parece que o Di-kun sente também, ele sabe como é horrível, é uma coisa sem saída. Odeio circunflexos. Sempre me parece ser algo falso ou sei lá, sem sentido, sabe. Eu sei que deveria parecer com os olhos de animes e coisas assim, mas sempre me remete falsidade e eu mesma só uso circunflexos em dois casos:
- Quando eu estou sendo nitidamente falsa
- Quando eu não tenho mais o que falar e OLHE LÁ, geralmente nesse caso eu deixo a pessoa no vacuo (isso quando não esqueço que falei com a pessoa e que ela me respondeu, coisas assim)
Estou amando meu last.fm ulimamente, como eu estou sem as músicas do meu pc eu acabo ficando com ele mesmo.
Ontem eu peguei a Odisséia, de Homero pra ler pra um trabalho pra segunda-feira, eu tenho que ler um capítulo só mas o livro parece ser bem interessante, a linguagem é boa e dá vontade de ler mais, portanto vou ler desde o ínicio depois de terminar de ler o capítulo que vai ser usado em aula. E todo mundo fala de Homero, mas sabia que Homero não existiu? D: Tipo, HOmero é uma figura que provavelmente tenha havido, mas devem ter existido inumeros Homeros e tudo mais, a Grécia é um lugar bem confuso, uma das coisas legais de estudar história é (na minha concepção) compreender que o ser humano sempre foi egoísta, sempre teve os seus anseios, sempre teve as suas vontades, os seus desejos e os seus caprichos. Até os gênios faziam coisas pela própria vontade, nenhum deles era perfeito, eles são na verdade bem próximos de nós e isso é bem interessante de se pensar. Por um lado é legal porque eu percebo que a humanidade é beem estranha, todos tentam ser diferentes mas no fundo fazem tudo da mesma maneira. Por outro lado não é muito legal porque tu percebe que muitas pessoas do passado estavam erradas e se deixaram levar pelos próprios caprichos e acabaram nos contando algo errado... Mas isso é algo BEM humano, não?
Não tô bem, mas não conta pra ninguém.

1 comentários:

Bruna Milhoretto disse...

Tu falou em Odisséia daí veio tudo de Grécia que eu estudei nesse bimestre! É, história não é um bicho de 7 cabeças, eu ainda tenho memória eu acho XD

Postar um comentário