2009-03-19

Hey boy,

hoje eu bati na madeira.

Hoje foi um dia INCRÍVEL e olha que eu acordei levemente mal humorada, tanto que eu estava andando na rua e fui chamada de emo duas vezes, fui atacada po um piá no meio da rua que usava uma bandana preta com glitter prata na cabeça escrito simple plan e ele me disse assim:
- Oi! Gosta de Simple Plan?
- Não.
- Ah tá, porque eu vou ir no show. - dá as costas e sai andando.
Ele obviamente era gay e saiu rebolando. Sério.
Ai hoje eu eu vi o Henrique o/, daí daí daí daí EU CONHECI O LÉO, PASME, EU CONHECI O LÉÉÉÉÉÉÉÉÉOOOOOOOOOO *-*~. *morre*
















Daí hoje de tarde eu dei um toque e o telefone tocou na seguida! E eu fiquei pulando com o telefone na mão e... e... E fazia tempo que eu não me sentia assim.
Amo o last.fm, olhem que coisa mais amada a descrição da banda.

"The Submarines é uma banda indie-pop de Los Angeles. Como artistas solo em Boston, os dois membros da banda, John Dragonetti e Blake Hazard, foram apresentados por um amigo em comum. John e Blake logo se apaixonaram e fizeram uma turnê pela Europa juntos. O relacionamento dos dois durou quatro anos. Terminou no Outono de 2004. Depois da separação, ambos continuaram a compor e como Blake ainda gravava suas músicas no estúdio que John tinha em casa, os dois logo perceberam que as músicas que escreviam eram sobre o outro e a tristeza da separação. Diante disso a dupla resolveu trabalhar algumas músicas e logo reataram o relacionamento. Declare a New State, o primeiro álbum da banda, é fruto dessas sessões de gravação. O álbum foi masterizado por um amigo como presente de casamento e lançado em 2006."

Tipo, não foi lindo eles descobrirem que sofriam um pelo outro? ç_ç

Hey boy, why you didn't call me? I waited for days, I can't believe you didn't call.
A. You're gay
B. You've got a girlfriend
C. You kinda thought I came on too strong or
D. I just wasn't your thing no ring

¬_¬

0 comentários:

Postar um comentário