2009-03-17

Sorte de hoje: A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos

Descobri como fazer a internet funcionar mas não consigo fazer o java funcionar, é ótimo. Tive uma pequena briga no msn com o Diogo, na verdade foi uma discussão básica pelo de sempre: Eu cobro coisas que ele me deu liberdade pra fazer como pedir ajuda pra ele em algumas coisas que eu não sei como resolver e ele acaba me comparando com a Blue e falando que o Fábio disse que eu não tenho cara de quem tem facilidade de resolver as coisas (em outras palavras, mas foi isso que ele deu a entender), eu me irrito, falo o que não devo (ou devo?) o Diogo banca o idiota comigo (pra variar ou não?) e eu acabo ficando chateada (só pra não perder o hábito).
Eu acordei cedo, mas foi cedo mesmo! Oito horas eu tava de pé com a Thata, não dormi o dia todo, gastei um dinheiro que não deveria, fui pra aula, quase dormi porque a aula foi MUITO chata hoje e a professora ficava tratando os alunos como crianças de quarta série o que me deixou mais entendiado ainda e um pouco irritada e, só pra melhorar, ela fez a chamada as 22:05 depois que eu perguntei pra ela se ela não iria fazer a chamada e ela me olhar com uma cara de cu desgraçada como quem diz "vai me ensinar?", fiquei esperando pessoas aparecerem até as 22:15 que foi quando o Josias apareceu, ficamos até quase 22:30 esperando pessoas (SIM), cheguei em casa era 23:20 por causa disso, vim pro pc, li a fic do Pedro (única parte realmente boa do dia, brigada, Pedro '-'), sabe, foi um tudo um saco pra eu ainda me chatear no fim. Ah, eu também fui num correio que tinha ABSURDAMENTE uma porta giratória detectora de metais, só pra me deixar contente, adoro aquelas portas giratórias ma-ra-vi-lho-sas.
Quero ouvir as músicas do meu pc.
Quero ver um anime, só um pelo amor de Deus.
Quero o cheiro das minhas coisas.
Quero o cheiro de mofo do meu quarto.
Quero os chocolates do ármario da minha casa só pra eu poder olhar pra eles.
Quero a cama da minha mãe.
Quero a minha TV a cabo.
Quero a minha internet.
Quero meu The Sims.
Quero dormir. Preciso dormir.
Quero e preciso de soft things.
Não quero um amigo.

E eu ainda penso nela mas ela já não pensa mais em mim...
Call it dumb, call it luck, call it love or whatever you call it but everywhere I go I keep her picture in my wallet like you.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vamos matar aula hoje?!

ah diz q sim...


bjs

Postar um comentário