2009-03-18

Sinuca, hey!

Hoje eu matei aula e joguei sinuca e sabe, foi MUITO divertido porque
fazia tempo que eu não jogava e eu ganhei! YES! E pode perguntar pra qualquer pessoa que tenha jogado sinuca comigo (O Diogo, por exemplo), a pessoa vai confirmar que eu não jogo direito, foi na sorte, Josias, JURO!
Daí eu vim pra casa, eu tava meio cansada, eu tava me sentido manhosa (MANHOSA SIM ¬¬), eu só queria sentar enrolada numa coberta em algum canto e ficar quietinha ali, quentinha e sozinha. Ou quem sabe na mais remota das hipóteses apoiada em alguém, meu príncipe encantado que não existe, aiai. Cheguei em casa, comi e fui assistir o "Sexto Sentido" que tava passando e como sempre eu morri chorando lá porque eu sempre choro vendo qualquer coisa.

Só durma. Durma e será diferente amanhã.
Boa noite, Malcoln.
Boa noite, amor.

Quando eu penso que as coisas já passaram e não vão voltar coisas começam a acontecer. Além de eu começar a sonhar contigo e as canetas que iluminam os dizeres no meu quarto no escuro cairem no meu colo quando eu menos preciso ler, no Last.Fm começa aleatoriamente a tocar algo como "everybody's talking how I can't, can't be your love but I want, want, want to be your love, want to be your love, for real". isso faz algum sentido? Justamente quando eu estou me sentindo parcialmente bem e me esquecendo (pela centésima vez) essas coisas voltam só pra machucar mais um pouquinho. As vezes eu penso que isso é proposital pra eu não esquecer e pensar num quem sabe futuro, acontece que até chegar no futuro sempre vai doer então eu prefiro cortar o futuro do que continuar assim. Prometo que vai passsar, eu prometo que vou parar.

I do.
I did.
I done!

Oi, Lucas.

1 comentários:

Anônimo disse...

you can do it

Postar um comentário