2009-03-13

SUSTO DO CACETE, PORRA

Hoje foi um dia gozado e ontem também.
Eu deveria ter ido almoçar no sayuri com o LP e não fui, levei uma espécie de bolo mas ah, sem importancia. Aí eu tive aula e eu voltei de trem com pessoas que fazem as aulas valerem a pena pelo fim, sei lá, são dez minutos divertidos que me classificam como "feliz", na maioria das vezes eu fico só ouvindo mas é realmente divertido, eu quero ouvir. Voltei pra casa, não trabalhei, passei a noite jogando, tive sonhos realmente estranhos com a minha família o que me fez ter saudades deles e tudo mais tanto que eu vou amanhã de manhã CEDINHO pra casa porque eu tô sentindo muita falta deles, das brigas e de tudo mais. No fundinho eu tenho um coração, vejam só!
Hoje eu tive uma girl's night com a Thata. Fomos no cinema ver Watchman e bem, não vimos, perdemos horário da sessão com um ônibus que levou uma hora da farrapos ao Praia de Belas. Por conta disso nós tivemos que chegar lá e perder toda a classe que as mulheres tentam manter mas não conseguem manter dentro de um shopping:
- Comemos como porcas no Macarroni
- Entramos na C&A (início da perdissão)
- Experimentamos roupas e roupas (estavamos gordas de tanto que comemos e reclamavamos inocentemente que as roupas estavam "pequenas demais")
- Gastamos o que tinhamos e o que não tinhamos
- Fizemos cartões de créditos (mais dívidas, mais dívidas)
- Finalizamos a noite saindo cada uma com um milk shake de ovo maltine e a promessa de que semana que vem comeremos um balde de galinha frita com cerveja dentro do cinema, viva os Estados Unidos! aeae

HOje eu aprendi que... saudade existe e que eu preciso da minha família demais e que serão tempos complicados daqui pra frente. aprendi também que o prato nº25 da Macarroni é RUIM e que comer e experimentar roupas num período de uma hora nessa ordem não combina.
Música: Sticks and Stones - The Pierces, Katy Perry quaaase indo embora, oks, quase.
Hoje eu estou BRANCA, PQ EU ACABEI DE LEVAR UM SUSTO NUM CLIPE, PUTA QUE PARIU POOORRAAAA, PRETEM ATENÇÃO AOS 3:13!!!


Eu me adapto meio fácil, se eu sou feliz é porque vocês me fazem ser assim. Não sempre, mas na maioria das vezes eu sou o reflexo do que a pessoa quer ver ou o resultado que a pessoa mais queria que ocorrece em mim com a presença dela. Isso não é falsidade, acho que sou eu tentando cumprir espectativas sem perceber. Então continuem me achando feliz, eu me sinto realmente bem e feliz assm, sem pretenções.

I'm the one you waant, i'm the one you waaaaaaant...

1 comentários:

Anônimo disse...

oi Bel,

Valeu, vc também faz o meu dia mais feliz²²³³ :D
o resultado do que aconteça com vc... na minha presença...
isso me dá idéias...

:*


bjss até segunda.

Postar um comentário