2009-03-10

U don't really want to say, no

E eu estou morta de ódio de mim mesma.
Porque eu sou uma estupida, uma retardada, eu empurrei ele pra dentro do trem porque eu ia perder o ônibus e ia me foder e eu acabei ficando 20 minutos esperando o maldito ônibus, quer dizer, eu poderia ter ficado uns 20 minutos com ele. Sabe qual foi o pior depois disso? Pensar "ah, eu vou ficar esperando aqui e tal... Mas se não tiver trem depois desse ele que ia se foder, então eu fiz... bem ._." e daí eu assisti CINCO trens passarem depois enquanto eu estava ali, um a cada 4 minutos, ou seja, eu sou uma estupida.
E sabe, foi muito ruim ver os olhos dele e nossa, ele tem olhos tão lindos. ç_ç

OKay, o blog da semana é o "menino yaoi~", li e a postagem é feito de uma maneira meio estranha, é estranho como ele escreve, não sei dizer, mas eu gostei. É gostoso de ler, não parece ser uma história real (e será que é?), me parece que ele relata o dia dele ou a vida dele ou algum caso da vida dele, enfim, mas é meio efemero, não sei explicar. Cliquem e confiram, o blog é simples mas eu achei legal. ;D

Hoje eu estou... Amarela e Vermelha, como um pirulito colorido que gira e gira e gira de novo, feliz, espontanea e risonha como um feliz pirulito sem intenções profundas, simplesmente sendo... Um pirulito. :D
Música: Katy Perry - Hot N' Cold, passei O DIA cantando isso e pensando nela.
Hoje eu aprendi... Que se tu anda na rua e rebola, as pessoas olha pra sua bunda;
Se você anda na rua e sorri, as pessoas vão querer sorrir umas pra outras e assim por diante;
Se você anda na rua e breteia, alguém vai bretiar você! Ou seja, o mundo está aos nossos pés, basta começar.

I should know that you're no good for meeeeeeeeeee...

0 comentários:

Postar um comentário