2009-03-11

Someone call the doctor

Got a case of love bi-polar!
A questão é a seguinte: Eu dormi até o meio dia e deveria ter largado currículos e ido arrumar o pc da minha avó mas não fiz nenhuma das coisas porque eu acordei "tarde" (meio-dia é madrugada pra mim ainda) e eu fiquei com preguiça. Típico.
Hoje pela primeira vez alguém acertou meu signo de primeira no msn! Isso nunca acontece, sempre chutam coisas bizarras. E hoje eu tava indo pra Unisinos, daí eu senti alguém me cutucar e nem dei bola, senti de novo e era o Josias! :O E ele tava todo cheiroso, guriiiia, ele foi sentado do meu lado e a gente foi conversando e ele disse que eu sou divertida (?). Mais uma pessoa afirmou que eu pareço uma pessoa feliz, que eu sou feliz, sabe, feliz, então, não consigo aceitar essa idéia, não consigo conceber isso com facilidade, o esteriotipo de mal humorada ainda me segue e com muitas razões, por exemplo, eu estava mal humorada logo depois que sai do trem, eu estava mal humorada durante a aula. E não é pouco não, eu sou extremista demais, quando eu fico mal humorada eu realmente FICO. Mas como eu sou muito incosntante (né, Lucas) eu acabo ficando bem humorada de novo em pouco tempo, na verdade num piscar de olhos. Eu estava mal humorada na aula, dai comprei um café e bebi. Ai fiquei pensando, porque é assim, meu humor só muda comigo mesma, eu tenho que ficar pensando e daí surge algo na minha cabeça e passa e eu fiz isso, fiquei pensando e lembrei que depois da aula eu ia veros guris e que seria divertido com geralmente é. Aí eu fiquei feliz. Aí eu fiquei esperando eles e fiquei mal humorada de novo, eu odeio esperar sabe, ainda mais sem saber se eles estavam ali ou não. Daí eles apareceram e eu me senti idiota e fiquei feliz, fim.

Hoje eu estou... de Preto, pronto. Vestido, calcinha, sutien preto, porque preto é glamour e cai muito bem em mim e eu tô com um humor negro tenebroso hoje ainda mais porque eu tava editando a fic do Remmo e a gramatica dele me dói.
Música: Hot N' Cold - Katy Perry AINDA, se não passar dentro de quatro dias eu vou no médico.
Hoje eu aprendi... Que existem brincadeiras que não se fazem e eu tenho que parar com elas, mas se tu não sabe brincar então tu não tem que descer pro play. Ah, isso eu já sabia, foi só uma colocação mesmo.

You don't really want to stay, no! But you don't really want to go-ooooo...

1 comentários:

Anônimo disse...

mas é verdade sim, tu é muiiito divertida :D!!

agora, até segunda,,, bj!

Postar um comentário