2008-03-02

Mansão Bittencourt & Cassel para amigos imaginários

Então, gente, vingança é uma coisa incrivelmente saborosa, não é? Ah, adimitam que é ótimo ver aquela pessoa se fuder e tu rir, rir escancaradamente, ou rir de cantinho com os olhos virados, ou nem rir, que o melhor, não rir e ainda falar "aaai, cê tá bem, flor? quer um copo dágua? Não não chora, vai passaaaaar..." É simplesmente SURREAL! Bom, mas às vezes a gente não se vinga, embora fique na vontaaade e tudo mais, isso de início é horrível porque tu te sente totalmente prepotente e fica pensando "aff, que merda, eu podia ter feito alguma coisa! Nem passar trote eu passei -.-" Bem, mas aí vai um consolo: Quanto fazem algo pra usted e tu não se vinga, mais dia ou menos dia a pessoa vai voltat pra falar contigo, e quando o fizer, o fará por interesse. Pode demorar horas, dias, anos... Mas um dia acontece. Bom, no meu caso até que demorou algumas semanas mas OPA, foi rápido. xD

Início da Sessão: domingo, 2 de março de 2008

  • AcidGirl (chapeuzinho_prata@hotmail.com)
  • hrq007@hotmail.com (hrq007@hotmail.com)
(01:59) hrq007@hotmail.c:Poderia fazer a gentileza de me enviar Duvet (Acústica)?
(01:59) AcidGirl:xD
(01:59) AcidGirl:*pnc* não 8D
(01:59) hrq007@hotmail.c:muchas gracias
(01:59) AcidGirl:o/
(01:59) hrq007@hotmail.c:eu tenho emule mermo u_u
(01:59) AcidGirl:acho dificil encontrar lá... xD
(02:01) hrq007@hotmail.c:que ótimo, eu procuro assim mesmo.
(02:02) AcidGirl:xD!

Okay, foi algo pequeno, insignificante MAS, eu sempre pensei "Aaai emo, ai emo, um dia tu vai querer algo de mim, um dia tu vai precisar. xD"

DIEGO VOU USAR UM LOG TEU.

Após esse aviso, continuo minha postagem, afinal ele disse pra mim avisar, e eu avisei HOIASHDOIAHSDA, sim, eu sou uma filha da puta, beeijos Diego. Me processe! Me bloqueie! Jogue pedras na minha casa! Cole um chiclete no meu cabelo! xD!

(23:24) ' You can't:mah oe
(23:24) AcidGirl:mazoi xD
(23:26) ' You can't:td?
(23:27) AcidGirl:Tudo mais que perfeito.
(23:27) AcidGirl:E contigo?
(23:28) ' You can't:tudo mais que perfeito tb
(23:29) AcidGirl:Que ótimo, não? Que fez de diferente?
(23:29) ' You can't:Sim , é ótimo!!!
(23:30) ' You can't:conheci uma pessoinha legal
(23:30) AcidGirl:É? Quem?
(23:31) ' You can't:pessoinha
(23:31) ' You can't:xd~~
(23:31) ' You can't:pq diabos tu postou a nossa conversa no teu blog?
(23:33) AcidGirl:Me deu vontade. Precisa mais do que isso pra postar coisas num blog? xD!
(23:34) ' You can't:sei la se tu quer postar pra o mundo inteiro algo que falei que me peça antes
(23:34) AcidGirl:Okay, L, não pronuncio teu nome mais sem tua permissão, nem oralmente. Melhor?
(23:35) ' You can't:É bom quando as mulheres percebem seu lugar.
(23:35) ' You can't:aHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
(23:37) AcidGirl:Haha, é ótimo quando as pessoas não sabem o seu lugar e nós rimos por dentro por conta disso.
(23:37) AcidGirl:Hahahaha
(23:37) ' You can't:nao foi engraçado;D
(23:37) AcidGirl:Foi HAHAHAA
(23:38) ' You can't:so acho que tu nao devia sair publicnado os troços
(23:38) AcidGirl:Processe-me. o.o
(23:38) ' You can't:ah te fuder meu
(23:40) AcidGirl:x)
(23:41) AcidGirl:Oka, não publico mais. x)
(23:41) ' You can't:so pergunta antes
(23:41) ' You can't:sei la vai que eu nao curtir
(23:42) ' You can't:curtia
(23:44) AcidGirl:Diego, o meu blog é me diário virtual, porque ue stou cansada de escrever no meu, tendinite do capeta. Então, eu não acredito que eu tenha que pedir permissão pra ti pra escrever algo que aconteceu comigo, sabe, mas... Se faz tanta questão, eu aviso quando eu postar algo, fora que eu psoto o que me dá vontade na hora, meus posts não tem nexo. Se me dá vontade, eu vou lá e ponho, dai eu aviso. "acabei de publicar no meu blog e tem um log teu lá, beijos." se assim tu se sentir mais a vontade.
(23:45) ' You can't:se me envolveu , porra
(23:46) ' You can't:escreve que tu quer dar a bunda ou correr pelada mas se isso me envolve é diferente
(23:47) AcidGirl:Wow, que revoltado, quem vê pensa que o mundo lê meu blog...
(23:47) ' You can't:foi maw
(23:48) AcidGirl:Beijos.

Então, não sei com quem tu anda e se é que tu anda com alguém, mas assim, se tu tá preocupado com alguma coisa que eu venha a escrever aqui tu tem duas opções:
1. Deixe de ler.
2. Não deixe as pessoas lerem.

GOOMEEEN NASAAAAAAAAAAI. :D

Snow, nossa mansão será um sucesso. Ontem eu estava no msn com o Snow, num momento de muita imaginação explicando pra ele como seria nossa mansão, não vou por o log aqui porque ele é grande pra cacete e ele está aqui, então é só clicar e ler ele na integra, é interessante. O resumo é que nós vamos nos casar e teremos um casamento de fachada para nossas atrocidades. Aqui vai um pedacinho:

(23:10) AcidGirl:Carmen vai ser nossa empregada hispanica.
(23:10) '-- Snow:ui ;x
(23:11) AcidGirl:Trataremos ela como uma amiga e ela ainda rirá conosco de tudo que fizemos a noite passada e dará tapinhas no nosso ombro e apoiará as mãos na cintura dizendo "e não me chamaram! que ousados!" e sairá rindo mexeno no cabelo pra buscar as torradas.
(23:11) AcidGirl:Carmen made in Mexico
(23:12) '-- Snow:Sem comentar que ela vai me passar a esponja importada da nova zelandia no meu corpo suavemente enquanto eu a assedia levemente.
(23:12) '-- Snow:assedio-a
(23:13) AcidGirl:E como toda boa empregada mexicana, ela vai ter um ex marido ordinário que vivermeos usando o nome dele para profanar e por a culpa de tudo e terá inumeros namorados com quem ela vive transando loucamente, mas na realidade ela tem um desejo absurdo pela moça que trabalha na cafeteria, quase em frente ao nosso apartamento.
(23:13) AcidGirl:*viveremos
(23:14) '-- Snow:AUHUAHUHAUHAUHA
(23:14) '-- Snow:gente
(23:14) '-- Snow:vamos fazer uma narrativa
(23:14) '-- Snow:bora bora
(23:14) '-- Snow:auishdiuhasd
(23:15) AcidGirl:Narrativa?
(23:15) AcidGirl:Como assim, minha imaginação não tá tão fértil assim...
(23:20) '-- Snow:Nossa casa será estilo mansão, com espaços amplos, e bebidas por toda parte, e n centro da casa um enorme bar, com uma parede em vidro, na qual estarão todos tipos de bebidas e atrativos alcoólicos. No meu quarto, KY e camisinhas em cima da comoda, e dois armários, um para as roupas informais, o que será o maior e o outro para as roupas formais, já que grande parte dos yaois /shotas / diabo a 4 que eu pego tem tezão pela luxuria e formalidade. Enquanto isso no seu quarto, estarão espalhadas essencias de pinho europeu, que perfumariam todo o ambiente, e quando o sol batesse nas cortinas, projetaria uma luz avermelhada em direção à sua cama, de duplo casal. E na parede ao lado da cama um espelho que cobre toda a parede, em uma moldura de gesso que ornamenta as paredes tbm nos rodapés.

OKaaaay, deu.

"Alô, Necrotério?"
"Alô? Señora Belissa? Aiaiaiai, É Carmen!"
"Ai que inferno, Carmen, estou ocupada agora."
"Mas Senõra! No entiendes o que digo! Hoy, pela mañana, yo entrei en lo quarto do Señor Henrrrique e tinha dezocho pessoas en la cama! E duas no bañeiro!"
"Tá Carmen, tá."
"Belissa! Como assim "Tá, Carmen"? Que me dices disso?!"
"Digo que... Digo que não sei o que dizer, acho que sou corna."
"Belissa, no! Porque no chamaram yo?!"
"Carmen, eu nem tava em casa ontem!"
"Isso no tien perdon! No tien!"
"Olha, calma..."
"NO, NADA DE CALLMA!"
"Carmen ¬_¬"

4 comentários:

Bruna Milhoretto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duquesa Astarte disse...

tipoo!!!
Oi
^^
Mudou o endereço do meu blog...
?Naum foi grandes modificações...
Eu tirei um a
http://duquesastarte.blogspot.com

btye

arii disse...

daí a beul me imaginou e me largou na mansão, mas eu decidi fugir e só voltar às vezes u_u

carmen IUAEHUAIEHAIEUHAEIUH XD

e cara, emo MUITO RETARDADO
deve ter pensado "vou pedir uma música pra beul, ela provavelmente vai recusar e eu vou tomar no cu, mas já sou arrombado mesmo, bjs"
>D
tipo, IUAEHIUEA, humilhante
e ainda tem coragem de falar contigo, é muito pra uma pessoa só

e blog é blog
é seu e tu posta o que bem entender u_u

anyway, só isso acho XD

(L)

Hique disse...

"Alô, Necrotério?"
"Alô? Señora Belissa? Aiaiaiai, É Carmen!"
"Ai que inferno, Carmen, estou ocupada agora."
"Mas Senõra! No entiendes o que digo! Hoy, pela mañana, yo entrei en lo quarto do Señor Henrrrique e tinha dezocho pessoas en la cama! E duas no bañeiro!"
"Tá Carmen, tá."
"Belissa! Como assim "Tá, Carmen"? Que me dices disso?!"
"Digo que... Digo que não sei o que dizer, acho que sou corna."
"Belissa, no! Porque no chamaram yo?!"
"Carmen, eu nem tava em casa ontem!"
"Isso no tien perdon! No tien!"
"Olha, calma..."
"NO, NADA DE CALLMA!"
"Carmen ¬_¬"


EOAUHUEOAHEINMODSANPAJISNDMLASDMLAS^DNÀNSDPIASD

AS`DIHNSANMAS
DLNAS{DNASMD
AN SD{ASND{ASDSABNOAVSBD
ASD
ASDIHSAUOPD



EU NUNCA RI TANTO LENDO ALGO.

Sério eu tive um ataque de riso e naum parei tão cedo.

Ai Belisa, EU TE AMO S2

Pero Carmen ama usted tambien.

Postar um comentário