2008-11-30

Super merdique.

Então, eu sai do msn e fiquei assistindo TV, daí recebi uma mensagem da Thata dizendo que não tava bem e tal, ela dava a entender isso na mensagem e eu vim pro pc, o pc tava ligado mesmo com os torrents de toda vida e o meu ratio baixo (valeu aê, Diogo!), abri o msn, falei com a Thata, chamei atenção e nada, ela não me respondeu embora esteja com o pc ligado, bls.
Aí eu tava lendo nicks, eu sempre leio nicks e mensagens pessoais, eu não tenho muuitas pessoas no meu msn e isso é interessante e daí eu acabo lendo o nick de todo mundo e tal porque se tá escrito ali é pra chamar atenção ou pra ser visto e enfim. Hããã, daí eu tava lendo nicks e eu vi que a Brûna anda online ultimamente, mais do que alguns tempos e tal e eu resolvi ler o nick dela lá:
' Brûna - cefaléia crônica. (Ausente) - supermedique.blogspot.com
Então eu pensei "Esse era o blog da Bruna? Eu lembro que ela tinha um e que ela até comentou no meu blog uma vez mas eu não acho que era esse...". Óbvio que eu resolvi entrar. A Bruna faz posts pequenos, desde o outro blog dela, não que eu acompanhe mas eu li uma vez... quasetodosospostsdeladeumavezsóporqueeutavacuriosaprontofalay. Mas então, eu entrei no blog dela e oow, eu gosto de ler o blog da Bruna, é gostoso de ler. Não é boring e o de sempre como o meu e ela tira fotos e e e e tem a foto dela no blog dela e e e e e é legal. -.-

- achando o próprio blog um lixo.

4 comentários:

Bruna Milhoretto disse...

aeaea beeeul, conseguiu deixar os comentarios na pagina. Sozinha :O~

Bruna Milhoretto disse...

amcakmcaoindoanajbvfiuabfakja
ai meol, eu acho meus blogs tão chatos, eu sou burra, não falo bem igual tu u_______u

Bruna Milhoretto disse...

baaah, peor que isso é bom! parece um scrapbook :D:D

vamo no show do matanza tb porra \,,/

Duquesa Astarte disse...

Aeaeae!!!
É eu demorei p responder, tava deitada ne
u_u
Mas ai, to melhor um poko, mas quero amdnar pessoas toamrem no cu!!
E olha naum ´q nesse exato momento vieram falar comigo, por espontanea vontade
u_ú

Postar um comentário