2008-09-05

Die Another Day - Madonna

Eu acredito muito nisso, acredito que se todos merecem um final feliz eu também mereço e agora sei que ele não vai simplesmente chegar, que eu vou conquista-lo. Muitas vezes passamos longos períodos de tempo pensando que aquele é o nosso final feliz, que aquele é o nosso paraíso e que aquele é o nosso real amor, pode até ser, mas não vai ser o meu real amor se eu não fizer com que ele se torne meu. Também nos enganamos muitas vezes, acreditamos que algo seja tão bom que seja perfeito e eterno, que seja perfeito pra nós e nem sempre é, acho que percebi isso e não vou mais me prender a isso dessa maneira, vou lutar de fato pelo que eu quero porque eu tenho garra de sobra pra isso e o que eu quero, eu consigo porque meu esforço é sempre reconhecido porque eu realmente o faço, não vou deixar mais nada pra depois, o que é meu será meu e eu vou ir buscar essas coisas a partir de hoje, sexta-feira, dia 5 de setembro de 2008, meu nome é Belisa e hoje o dia está nublado, Bom Dia!

Sobre o Sexy Emmy Awards 2008! Um sucesso! Fizemos a comunidade ontem e já temos 25 membros, praticamente todos eles ativos, a Comissão Julgadora está realmente trabalhando, cuidando da comunidade, passando informações. Não passa de uma grande diversão mas nem por isso vamos fazer disso uma lambança. Na realidade nós quatro estamos fazendo tudo mas a Bruna está como responsável da comunidade nos tópicos, ela que fica lá lendo direto, respondendo perguntas, atualizando a lista de categorias e ela tá fazendo um ótimo trabalho! O Diogo (que dormiu e só chegou quando nós estávamos no meio da loucura na comunidade) está responsável pela organização das categorias, é ele (e eu, mas mais ele porque foi idéia dele) que está organizando os "documentos" e as planilhas e tá ficando super legal também. A Matroska é a nossa atendente, as pessoas respondem dúvidas com ela pelo msn e essas coisas e ela bota pilha na comunidade também e eu, bem, eu acho que eu fico só de figura lá, enfim. Mas particularmente o que me deixou mais contente foi o fato das pessoas não se ressentirem com isso e tudo mais, o Bê tava até fazendo propaganda, a Mika também e isso foi muito legal, as pessoas estão fazendo quase que campanha para serem eleitas e nossa, eu fico realmente feliz que uma idéia minha tenha dado tão certo, que as pessoas tenham realmente curtido. O dia da "Premiação" ainda não foi definido, acredito que vai ser da próxima vez que o Diogo vier a Porto Alegre, ele disse que viria lá pelo dia 20 de outubro. A única coisa que se sabe até então sobre isso é que vai ser totalmente secreto. Depois que forem definidos os Cinco Indicados Oficiais de cada categoria vai ser aberto uma enquente, acredito eu que no orkut e em mais um site, para que as pessoas votem no que finalmente ganhará o premio da categoria, mas até o dia da premiação vai ser totalmente surpresa. Esperamos conseguir reunir todos os indicados para fazermos uma grande festa/con de premiação, vai ser divertido. Isso tudo ainda se está por ver, aceitamos idéias! O link da comunidade abaixo.
Comunidade Sexy Emmy Awards 2008

Não sabemos ainda o que dar de premiação, um pau de borracha foi a sugestão do L.

"Música alta é ótimo de ouvir, mas não vou ouvir tão alto se isso fizer mal para os meus ouvidos, se isso distorcer as palavras e se isso não entrar em mim como deve. Não é o volume da música que me faz entender e sim a minha atenção nela."

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Aeaeaeae!!!
Eu tenho ate medo dessa premiação
u_u
uasdfgiasguisd
Amore amo vc
(L)
PS: E nós vamos arrumar um amor p nós!!
(y)
Um p vida toda

Postar um comentário