2008-09-07

Para o Diogo

Esse post é foi escrito pra uma pessoa chamada Diogo Viana Campos Luiz.

As pessoas que leêm o meu blog já devem estar cansadas de ouvir sobre como eu amo, como eu amei, como não se o que o Diogo, todo mundo já deve tá de saco cheio de mim e de coisas assim a respeito dele mas desculpem, hoje esse post é pra ele porque eu tenho coisas importantes a dizer e eu espero muito que ele leia.
Hoje passou o filme "Efeito Borboleta" na televisão, com o Ashton Kutcher e o Diogo lembra muito às vezes ele e enfim. Bom, quem já assistiu o filme sabe como funciona a memória do Evan (Ashton Kutcher) e o que me chama atenção (e deveria chamar a atenção de todos) é que um detalhe, um único detalhe muda a vida toda de uma pessoa e eu achava isso tão fenomenal a primeira vez que eu vi o filme e tal mas não dei grande importancia, eu fiquei pensando coisas como "Oh! Que grande ironia é o destino!" mas eu nunca pensei que isso poderia acontecer comigo ou que já havia acontecido. Mas hoje eu estava olhando o filme pela segunda vez e na cena final, na grande cena final quando ele sai de dentro de um prédio, falando no celular com a mãe dele e ele tá andando na calçada em NY e ele passa pela Kayleigh (Amy Smart) e ele percebe que é ela, ela passa por ele e fica pensando, ela pára, olha pra trás e ele fica parado na calçada olhando pra frente e quando ela volta a caminhar e vira o rosto, ele olha pra trás e vê ela indo e começa a tocar Stop Crying Your Heart Out - Oasis e o filme espetacularmente acaba. Foi nesse momento que eu pensei algo e tudo ficou dolorosamente, confortavelmente, gratificantemente, amavelmente e intensamente claro.
Eu pensei "Nossa, como é triste e sei lá, como eu agiria numa situação dessas? Eu acho que eu não seria o Ashton Kutcher porque ele seria hm, o Diogo ¬_¬ e hm, eu poderia ser a guria loira mas HIOASDHIASOHD seria eu me achar demais s2, mas... Como seria então se eu nunca tivesse conhecido o Diogo? Acho que seria bom, eu não teria me apaixonado por ele e não teria passado por tantas coisas.", foi a primeira coisa que eu pensei mas depois eu comecei a avaliar e eu percebi que o Diogo foi a maior de todas as mudanças na minha vida. Sim Diogo, tu transformou a minha vida de uma maneira que eu agora sei explicar. É fácil dizer que ama e que tudo mudou, difícil é perceber isso da maneira como eu fiz, analisando claramente e sendo sensata, analisando a realidade e as coisas que tu me influenciou não foi somente Regina Spektor.
Um dia no final do mês de junho, em 2006 eu conheci o Diogo num jogo de gustop através de uma amiga, na internet. Nos tornamos amigos e até aí nada mudou, tudo mudou quando o Diogo me apresentou o Sunao pelo msn. Eu estava assistindo bastante anime na época e queria ir num evento mas eu não tinha amigos em Porto Alegre, eu não conhecia ninguém além da minha família lá, mas o Sunao ia ir num evento e eu perguntei se eu poderia ir junto com ele. Eu fiquei meio na dúvida afinal de contas eu nunca havia conhecido ninguém das pessoas que eu conversava na internet mas eu criei coragem e resolvi ir. Nesse evento eu conheci pessoalmente a Matroska, o Sunao, a Thata e a Jana. Eu não dei muita importancia pra essas pessoas na época e tal mas eu achei legal. Hoje a Matroska e a Thata são minhas melhores amigas e tudo isso graças ao Diogo. Todos os atuais amigos que eu tenho são decorrencia da Matroska e da Thata e, consequentemte, do Diogo. Se ele não tivesse me apresentado o Sunao pelo msn isso nunca teria acontecido, eu nunca teria vontade de ir morar em Porto Alegre pra ficar perto dos meus amigos que eu conheço hoje, eu nunca teria começado a trabalhar (porque eu comecei a trabalhar pra pagar as minhas passagens e o meu vestibular em Floripa, que foi culpa dele também), eu nunca teria ido contra os meus pais quanto a lugares que eu queria conhecer mas que eles diziam que não era uma boa idéia mas, Mãe e Pai, FOI UMA BOA IDÉIA SIIM, EU FUI NUMA BOATE RELATIVAMENTE GAY CHAMADA NEO VOCÊS QUERENDO OU NÃO E FOI LEGAAAAL, a minha personalidade não teria mudado tanto, eu não teria crescido tanto, eu não teria visto tanto, eu não teria aprendido tanto.
Resumindo, Diogo tu foi e é responsável pela maior mudança de toda a minha vida e que foi uma mudança de 180°. Eu já fiquei tantas vezes chateada contigo por conta de inumeras coisas mas eu só posso agradecer a tudo e, bem, eu sempre pensei e vi nos filmes e li nos livros que o grande amor da vida das pessoas sempre muda a vida da pessoa completamente, certo? Mas isso sempre acontece depois de tanta coisa, depois da pessoa sofrer tanto e passar por tantas coisas lá pelos 30 anos da pessoa e eu pensava que um dia iria acontecer comigo ou que era só ficção e que nunca aconteceria mas eu não percebi que já estava acontecendo comigo. Eu fiquei tão deslumbrada que eu não percebi.
Ontem de madrugada eu fiquei chateada contigo e tu disse que não queria falar algo porque gostava do amor que eu sentia por ti e que não queria perder esse pingo de amor que eu ainda sentia. Eu sei que os amores mudam, que as coisas mudam mas isso que tu fez em mim não vai mudar nunca, isso que tu fez POR mim não vai mudar nunca e eu acho que é por isso que isso fica tão cravado em mim e que talvez não saia nunca. E eu não me sinto mais triste por isso, eu me sinto feliz porque tu mudou tudo e eu pensei como seria a minha vida se eu não tivesse te conhecido e eu vi que ela seria normal, comum e "feliz" com são a das outras pessoas que eu conheço por aqui. Eu sou feliz de uma maneira estranha aos olhos dos outros e eu devo isso aos meus amigos, e eu prefiro o meu jeito de ser feliz do que o deles e eu devo isso tudo a ti. ._.

(04:34) HatoriGirl: O henrique não tem chance nenhuma comigo.
(04:34) HatoriGirl: Zero mesmo.
(04:34) fredi: bom, ninguem tem
(04:34) fredi: pq o diogo ja ganhou.

Eu fiquei irritada e um pouco triste quando ele disse isso porque bem, eu não gosto de pensar assim mas tem pessoas que vivem uma vida com um amor dentro do peito e estão bem, eu acho que eu também vou estar independente de qual seja o final do nosso anime. E eu não fico mais triste com isso, não mesmo, porque agora eu já estou feliz por tudo que tu me fez viver.
Também gostaria, aproveitando a oportunidade, pra que algumas pessoas parassem de encarar isso como uma paixonite minha que vai passar na semana que vem, não é assim que funciona, eu não sei com que tipo de pessoas vocês estão acostumados a conviver mas eu não sou assim, esse caso não é assim.

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Waaa!!!
Entao eu devo uma pr diogo?
Pq se não fosse por eel eu não teria te conhecido!!
E se eu não tivesse ido nakele evento tbm!!!
^^
Waaa!
Q bom q eu fui nakele evento
*-*
Amo vc
(L)

Postar um comentário