2008-09-22

Hito Toshite Jiku Ga Bureteiru - Ootuski Kenji

Então eu baixei Photoshop e um tutorial! Pois bem, estou seguindo o tutorial e estou conseguindo fazer algumas coisas, talvez com a prática eu me saia meio bem, sei lá. Hoje eu estava aqui, a alguns instantes atrás, sentado no pc ouvindo músicas aleatórias quando começou a tocar Dango Daikazoku e o meu irmão, que estava qui, surtou! Aí eu pus o video no youtube pra ele ver e ele ficava se balançando com a música e coisas assim, foi bonitiinho, meu irmão já gosta de músicas especificas e algumas de anime, ele gosta de I'm not gonna teach your boyfriend how to dance with you - Black Kids e gosta muito também de Hito toshite jiku ga bureteiru - Ootuski Kenji, é a abertura de Sayonara Zetsubou Sensei (RECOMEEEEENDOOOOOO³), enfim, ele surta dançando e coisas assim. :3 É meu irmão, não adianta.
Eu estou com pressentimentos de que vou me apaixonar. ._. Eu sei que é estranho quando se fala assim, mas sei lá, acho que vou começar a gostar de mais alguém HUASIDHAUISHDUIASHDSA e falando nisso, eu tava pensando hoje, DIOGO PARE DE FUMAR O que vai ser dos nossos filhos sem um pai?!

Acho que vou escrever hoje, estou inspirada *-*/ e eu e a Bruna vamos fazer cosplay juntas de algo YEEEAAAH, não sabemos do que mas a intenção já vale bastante, vai ser engraçado.
Tive uma discussão bem foda com a minha mãe hoje (pra variar), a Thata não vai vim aqui pra casa, o Snow tá me tratando de um jeito bem estranho e eu não tô com saco nenhum e por aí vai, msn é um lixo, sério.

"Não acho nada melhor, só acho que você está me perdendo. Quem vai sentir mais falta? Eu ou você?"

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Ainn!!!
Eu queria ir prai!!
i_i
Mas deixa, depois q acabar essa pórcaria de eleição eu vou, e vou morar um termpo na tua casa
UISDHGUIASHDUGISD
E ain, não eskece q nós tesm,o 4 cosplays p fazer juntas!!
u_u
Ai de ti, se fizer cos com ela antes
u_u
Faz pelo menosn 1 comigo, depóis eu te libero
sdkaghiuasdg
E se tiveranime world, tu vem p ca e passa sei la, uma semana aki?
*olhos pidões*
Eu pergunto p mãe se da
*-*
Dai a gente passeia, vai ate na redeção ve os emo
u_u
E vamo no pedro pegar nossas coisas.
ò_ó9
bejo
AMO
(L)

Postar um comentário