2008-09-26

The Real Thing - Gwen Stefani

Yeah I need you, like the forest needs water to live. I need you to live.
Aaahaaam, hoje eu trabalhei lá e amanhã vai ser um dia bem fudido, os próximos tres dias serão na realidade. Espero que me renda um dinheiro interessante pelo menos e eu tô em duvida sobre algumas coisas e tal, sobre o que eu vou fazer em alguns aspectos. Eu tô em dúvida entre ser independente e ser responsável com a minha família e eu quero os dois, cacete. E dessa vez eu não posso escolher alguma das opções sem ficar com o coração na mão de alguma forma, eu vou ficar de qualquer jeito.
MEO MEO MEO MEO MEO, FIQUEI FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ
Depois fiquei triste ;_;
E agora não acredito mais em mim, eu acho. Acho que cada vez que eu tenho esperanças em algo eu acabo me ferrando, eu tenho medo que as pessoas usem dos meus sentimentos para se satisfazerem. O que eu quero dizer é algo como sei lá, gostar de alguém e a pessoa te iludir dizendo que gosta pra pessoa se sentir bem com a situação de alguem gostar dela, vocês entendem o que eu quero dizer. Tenho medo disso porque é algo que eu tendo não fazer com as pessoas embora as vezes nos proporcione sensações boas mas não é legal, sabe, não é correto e eu acho esse o maior dos egoísmos então prefiro não exercer ESSE egoísmo.
Thata, melhoras pro teu Pai ;_;

Eu tenho dois cds da Gwen Stefani, depois do No Doubt mesmo, e eu sempre gostei e tve até ua overdose ela a algum tempo atrás mas só agora eu parei pra prestar atenção nas letras e WA!, são tão fodas!

It's you there when I close my eyes
And you in the morning
I never thought you'd still be mine
Or I'd really need to have you around *-*

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Eu gostava de No Doubt...
._.
E mu pai ja tah bem melhor, ja foi pro qrto, naum tah mais an emergencia, e ja tah ate comendo
^^
Ontem eu fui ver ele, e ele converso um poko coma gente, acho q amanha vou al denovo
^^
Bejo
sodade
(L)

Postar um comentário