2008-09-21

Kaze Yo Tsutaete - Masato Kouda feat. Yuko Takehara

Então, minha gripe está um pouco melhor e eu tenho que estar bem essa semana já que o trabalho vai ser beeem puxado, espero que entre bastante dinheiro já que quanto mais entrar, mais eu ganho. :D
Não joguei The Sims hoje. *vitória de uma viciada* Posso dizer que estou a 24hs sem jogar e bem, estou com vontade mas nada que me consuma, nenhuma idéia maravilhosa do tipo "OMG! Preciso ir fazer isso no jogo!", se bem que eu acabo de ter uma ao pensar nisso... Enfim! A Ari baixou The Sims e está jogando e isso é muito legaaaal e o L parece que vai baixar também, fico contente porque ninguém mais vai me chamar de retardada por jogar The Sims afinal todos vão jogar! MWUAHAHAHAHA - Belisa domina o mundo; Ah, o Diogo vai me chamar de algo por jogar The Sims, como sempre, já que ele sempre é do contra, fato. Estou organizando meu celular atráves do Nokia Pc Suite e eu tenho que dizer que ODEIO esse programa, ele é uma bosta. Trava o pc, não obedece os comandos, faz tudo errado, converte arquivos em coisas bizarras e por aí vai. Então porque eu tô usando? Well, porque o Nokia Pc Suite normalmente é instalado a partir do CD que vem junto com o celular e tal, e eu tava com preguiça de achar o CD e fui no baixaki. Quando instalei o programa (ah, estava indo usar o programa porque meu pc nao tem leitor de cartão, porque se tivesse eu não ficava me pilhando nessa merda) eu vi que ele tá totalmente diferente! Quero dizer, a ultima versão! Fiquei tão impressionada que comecei a fuçar em tudo, e ele tá bonito sabe, mostra até as tuas mensagens atuais ali e tal no cantinho, o nivel da bateria e tudo mais! Gamei no programa. s2


[ATENÇÃO: ESSE PARÁGRAFO CONTEM SPOILER DE MIDORI NO HIBI! :O Mas leia igual :P]
E não sei porque mas eu tava fuçando na minha pasta de imagens e achei algumas coisas de Midori no Hibi (pra variar *-*) e fui passando as imagens, são algumas páginas do mangá e nossa, com algumas coisas acontecem em tempo acertado nas nossas vidas, eu acredito muito nisso. Acredito que ás vezes imagens, sons, coisas assim são sinais de mudança ou enfim, são sinais que o destino planta no nosso dia-a-dia e bem, eu acho que uma das imagens de Midori no Hibi talvez tenha sido um sinal, talvez não, mas foi bem acertada. É a página do mangá logo depois que a Ayase se declara pro Seiji, dai ele responde a declaração dela e ela vai embora pra um lado e ele vai pro outro. No anime mostra essa cena mas o traço do mangá mostra a dor dela como nunca e nossa, foi uma imagem que me fez sorrir e pensar: "É, Ayase."

Acredite, Ayase-chan, todos nós entedemos o que usted passa e todos nós já derramamos lágrimas assim.

Tsutaetai kono omoi
Tomoranai modorenai... - novo toque do celular.

*I want to let you know, know just what I fell
I'm not gonna stop, I can't ever go back...

E ah, a Thata disse que essa música, a tema da Roll ou menos conhecida como Kaze yo Tsutaete, era cantada pela Yuko Takehara mas o Diogo me passou essa música sendo cantada pela Masato Kouda, EIS A QUESTÃO: Elas cantam juntas a música, HÁ. ¬¬

3 comentários:

Duquesa Astarte disse...

licado.
Elas cantam juntas entom /hum
E anossa, eu ando com vontade de jogar sims, mas qndo eu voiuy abrir me da uma preguiça pq ai eu penso, ai naum vou póder usar o mzn, não vou trabalhar e jogar ao9 emsmo tempo pq essa merda em janela é horrivel de jogar...¬_¬
Dai eu desisto
ikuhauisdhgias
E waa, q imagem triste mais linda.
E sim todas nos ja derramamos lagrimas assim...i_i
bejo
(L)

Anônimo disse...

"Ah, o Diogo vai me chamar de algo por jogar The Sims, como sempre, já que ele sempre é do contra, fato."

Se eu te chamar de retardada, você vai dizer que estava certa, se eu falar que é indiferente e que nem ligo, você vai dizer também que estava certa e estou comentando isso só pra ser do contra. Eu fico meio sem resposta, paradoxalmente, eu diria.

Então vou me abster e comentários e vou pensar, e ter a resposta mas não vou comentar pra não ser do contra, já que, todas as minhas respostas me rotulariam como do contra.


Sobre Midori no Hibi, gostaria de dizer que entendo, mas seria grosseiro dizer isso. No mais, preciso ler o mangá.

Sobre a gripe, que bom que melhorou \o/

=*

Clayton disse...

onde baixo a música q vc citou?

Postar um comentário