2008-09-18

-n

Eu tô cansada de nunca falar nada e quando eu falar acharem que eu tô fazendo fita. Eu nunca falo da minha vida, a única pessoa que anda ciente da minha REAL situação, sem enfeites, sem nada é a Thata e ela é a única que me compreende quando eu falo deles. Quando eu não tenho razão e eu tô errada ela diz que eu tô errada mesmo, ela não passa a mão na minha cabeça, mas ela reconhece as coisas sérias quando estão sérias. Eu não sou de ficar dizendo as coisas quando elas não são, OU SEJA, se eu estou mal e eu FALO isso com todas as letras é porque eu realmente não estou bem e pra eu confessar que eu não tô legal é porque a coisa já não tá mais meia boca, já tá trash mesmo.

Vou dormir. Boa noite.

2 comentários:

Duquesa Astarte disse...

i de td, eu compreendo, pq eu sei q tu não faz drama, pq não tem motivos p isso, e se tu fla é pq tah acontecendo, não é exagero, e eu ja passei pela maioria do q tu passa, então eu compreendo.
E eu n]ão passo a mão por cima, pq isso não ajuda a crescer...
E tu não passa a mão por cima da minah cabeça tbm, pq isso so me faria retroceder.
O ultimo momento dramnatico da minha vida tu tava do meu lado, tu olho p mim e disse: Manda tomar no cu e segu em frente...(y)
Nunk vou eskecer pq eu fiz isso, e agora to bem comigo mesmo...
Então, se tu me ajudou num momento dificil, eu tbmte ajudo num mais dificil ainda...
Eu te amo.
Tu é minha melhor amiga, e vai ser minha amiga p semrpe, ate qndo a gente se estressa, uma manda a outra tomar no cu.
É uma lokura menine!!
Tah agora chega q meu coment tah maior q teu post
Oo
SHDIUGSDIGHAS
(L)

Anônimo disse...

"Quando eu não tenho razão e eu tô errada ela diz que eu tô errada mesmo, ela não passa a mão na minha cabeça, mas ela reconhece as coisas sérias quando estão sérias."


- Não, como se você tivesse aceitado alguma vez que eu falei que tu tava errada, sempre que eu falo isso você sempre fala que é meu complexo de superioridade querendo provar mais uma vez que estou certo mesmo que isso force a você se fingir de errada, mas, tanto faz, não muda nada mesmo.

Desejo melhoras, e acorde mais cedo com frequencia, Beijos.

Postar um comentário