2008-09-10

Sakasama No Chou - SNoW

Voltei a escrever! Não a fic, ela continua parada, sei lá, preciso pegar um fôlego antes de voltar a ela mas estou escrevendo tipo, histórias curtinhas ou crônicas, né. Eu não acho que eu tenha potencial e eu nem sei se eu vou por em algum site ou sei lá, eu tenho vergonha, não sei, eu não acho que consigo atingir as pessoas com o que eu escrevo, não acho que tenha talento e que escreva bem, faço por hobby mesmo.
Esses dias eu sai de mim e fiz coisas anormais após uma discussão. Não, não foi uma discussão. Começou como uma discussão, passou para um bate boca, depois virou uma briga e depois virou o ato das confissões tudo isso resultando em coisas que eu não queria ouvir. Nessas horas eu me lembro o que é arrependimento sobre falar certas coisas e sentir certas coisas. Tava conversando um pouco com a Matroska hoje e ela dizia que eu tenho que me abrir mais antes que eu enlouqueça, que eu guardo tudo pra mim. Bom, se é pra eu enloquecer guardando as coisas ou dizendo elas, prefiro dizer, certo? Mas e se quando eu falo eu me magoo horrores? Daí eu prefiro guarda-las.
Sexy Emmy Awards é um xuuuuxexo! Praticamente 60 pessoas na comunidade em 4 dias, isso é realmente maravilhoso! Estamos planejando a festa de premiação e estamos com idéias legaaais, aguardem. ;o
Falando em aguardar se aproxima gloriosamente o show do Nine Inch Nails no Pepsi on Stage E EU VOU DAR O CU PRA IR SE FOR O CAAASOOO, em outubro, não lembro o dia ao certo masss como eu sou muito cagada eu acho que eu vou ter dinheiro bem no final do mês mesmo quando eu vou ter que trabalhar pros meus pais e dai quem sabe eu descole 80 reais para iir, mas eu não vou se a Thata não for, não tem graça nenhuma ir sozinha. E caso eu não vá esse dinheiro já fica guardado para algumas coisas como o presente do Snow, do Diogo e o trago do L, espero que sobre ALGO.
Se bem que o Diogo não merece presente não.










AH TRI!

2 comentários:

Duquesa Astarte disse...

i_i
Ai menine
A mulher tem q me pagr pelos menos 100 pila ate o dia 15 de outubro pq acho q o show do nine é dia 17!!
E se ela paga eu vou, pq eu vou ter dinheiro!!
E eu vou pq eu ja não fui no do aerosmith, então eu mereço em da esse presente
i_i

Anônimo disse...

Eu sabia ;~ - Não devia ter falado nada e viu como a gente ta se distanciando :/ E sei lá, você continua ouvindo conselhos, isso me da medo, mas você quem sabe. Já conversamos sobre isso também, e sobre presente, eu nem quero (além de não merecer, na sua cabeça) eu não te dei presente esperando algo em troca, então não precisa se comprometer em comprar algo pra mim e ter essa responsabilidade de "tenho que comprar". Por mim tanto faz, o melhor presente que eu podia ganhar eu já ganhei e to perdendo aos poucos :/

Postar um comentário