2008-09-12

The End - The Doors

É isso aí então, meu pc só volta quando meu pai tiver o ar da graça do dinheiro, já que ele só pode buscar quando for pagar e eu nem sei o que aconteceu com o meu pc, estou pensando seriamente em ir lá buscar eu mesma o pc e saber quem é o fdp que tá mexendo nele. *Tem problemas com tecnicos, não confia neles*
Então! Mais uma vez o Diogo disse que ia fazer algo e não fez, eu nunca vi ele cumprir com algo que ele disse. Ele sempre acaba me enganando, trocando as datas, dizendo que vai fazer algo e faz outra ou faz de maneira diferente, ou seja, ele nunca faz o que ele mesmo disse, ele disse que ia me ligar hoje pra me acordar e que ia me abusar e eu disse que duvidava porque ele nunca fazia o que dizia (o que eu estava certa, mais uma vez), preferi falar assim do que dizer que ele nunca faz as coisas que ele se compromete afinal ele iria misturar as coisas e dizer que nunca tinha se comprometido em nada comigo e lá lá lá como ele já fez outras vezes mas como eu não gosto de ouvir isso e acho desnecessario da parte dele preferi colocar de outra maneira, mas como eu ia dizendo eu disse que duvidava e ele já começou a enrolar, pra variar. Do discurso que ele tinha feito de "Vou ficar te igando até te tu acordar e ficar irritada!" (tenho a impressão que ele gosta muito disso e eu não sei porque, não vejo graça quando fico irritada) já mudou para "Ah, SE eu conseguir pegar o celular da minha mãe...", né? Ou seja, do que ele ia fazer ele já tava mudando a conversa e como eu odeio que me prometam as coisas ou que afirem que realmente vão fazer mesmo que não usem as palavras "eu juro" ou "eu prometo" eu çevo como sei lá, uma promessa, porque quando eu digo as coisas eu realmente as faço sabe, eu não preciso colocar a minha palavra a prova pra provar que eu tenho ela, eu não preciso dizer "não, eu vou fazer, eu dou a minha palavra" afinal de contas eu já estou dando a minha palavra quando digo que vou fazer aquilo, bom, mas como eu disse: ele não fez. Again.
E eu odeio isso porque eu acabei acordando DE NOVO AS 16hs, PUTAQUEPARIU, EU NUNCA VOU ARRUMAR UM EMPREGO DESSE JEITO.
Olhando uma propaganda de absoervente eu vi como eu sou insegura ¬_¬ e isso foi estrããããnho. E ruim também. E hm, eu sei ler nas entrelinhas e sei usar as entrelinhas também, é tão bom e divertido e inteligente também, já perceberam? Quer dizer, quando só se fala nas entrelinhas é um processo seletivo pra quem vai ouvir sabe e se todas as pessoas que estiverem comigo entenderem o que eu quis dizer então eu tenho muita sorte por ter pessoas tão inteligentes comigo ou eu sou muito burra a ponto de falar algo estupidamente óbvio.

This is the end, beautiful friend
This is the end
My only friend, the end.
Of our elaborate plans, the end;
Of everything that stands, the end;
No safety or surprise, the end.
I'll never look into your eyes... again.

:3

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

o msn ne!!
E emnine pq tu não pediu p eu te ligar!!!
Ja to com cel de novo, eu não posso falarm, pq ja venceu os credito p outras operadoras, mas eu posso ligar e ligar ate tu atender e dai desligar e ligar de novo p ter certeza q tu vai fikar de pe!!
>D
bejo bejo
*-*
(L)

Postar um comentário