2008-09-04

Sexy Emmy Awards 2008

DAAAAMM eu acordei DE NOVO 4 da tarde, QUE BOSTAAAA, mas valeu a pena por um lado *-*, eu nunca sonho que fico com ninguém e eu sonhei isso hoooje, tá, eu sonhei que ficava com o L, eu já fiquei com ele mas wa, foi legal *-*, foi bonitinho *-* e eu não lembro direito do beijo do L porque faz muuuito tempo que eu fiquei com ele, mas no sonho tava TÃO perfeito, sério. E era fofinho nhooo, nem parecia ser o L na verdade, eu lembro de pensar no sonho se o L tava bem, porque ele não agia assim normalmente ¬_¬, mas agora que eu tomei banho os detalhes estão se apagando então é melhor eu digitar rápido antes que eu esqueça de tudo, a moral é que eu tava lá num lugar fazendo algo bizarro com uma turma de pessoas e o L tava dentre eles e tinha uma guria que tava com ele e eu não sei PORQUE mas ele deixava a guria de lado pra ficar comigo, e foi estranho isso mas foooi legal e daí eu sei que eu tinha terminado o que tinha que fazer lá e o L também e então a gente foi dormir nuns colchonetes bizarras e um cobertos, e dai a gente dormiu juntiinho e foi legaaal porque eu não gosto muito de fazer isso porque as pessoas nunca sabem dormir comigo, sempre fica um braço ou uma perna ou algo bizarro no lugar errado eu acabo ficando sempre MUITO desconfortavel mas acabo dormindo igual e acordando toda dolorida no outro dia e dessa vez nãããoo foi tão perfeito e boom. *-*
E QUE BOOOOOOOOOSTA EU ACORDEI TARDE DE NOVO E DESSE JEITO EU NUNCA VOU CONSEGUIR ARRUMAR UM EMPREGO, CACETE. E que vicio, que vicio de música que é Pearl Jam. pqp
E estamos organizando o Sexy Emmy Awards 2008, muitos concorrentes, votação aberta ao publico, muitas categorias interessantes e divertidas e se o teu nome estiver lá como um dos indicados, não leve a mal não, okay? É apenas uma curtição da vida puta puteiro que levamos, nada de ressentimentos e as pessoas que não levarem uma estatueta não fiquem tristes, se dediquem ao ano que vem como eu e o Diogo faremos.


: Necrotério.
: ALÔE MENINE EU GOSTARIA DE SAEBR O QUE MEU NOEM E ESTÁ FASENDO NA CATEGORIA DE PIOR FODA DO ANO OKS
: Hã... Dê o seu voto! Para votar numa categoria digite 1; Para mandar um recado de apoio ao seu escolhido digite 2; Para reclamações digite 3; Para processos judiciais digite 4; Para darkroom digite 5; Para acessar o nosso chat digite 6; Para voltar ao menu inicial digite 7; Para ouvir a mensagem novamente digite 8.
: -QQQQQQQQ DARKROOM? -S, HÃ, ESPERA, DIGITAR O QUE PARA RECLAMASONS? OU SERIA PROC...
: Dê o seu voto! Para votar numa categoria digite 1; Para mandar um...
: ESPERA, AI TÔ CONFUSA, COMOFAS/
: xD... Para tomar no cu digite digite 24; Para processos judiciais digite 4; Para darkroom digite 5;...
: HEY, NÃO TEM AQUELE RAMAL DE FALAR COM A ATENDENTE?
: ... Tem, para isso disque 92573952, atendemos somente no horário das 6 as 10 da manhã.
: AI OKS MENINE. - Deesliga.

PORQUE PIMENTA NO DOS OUTROS É REFRESCO (6)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que rufem os tambores!!

Duquesa Astarte disse...

Menine!!!
olha se o sonho foi bom...
É o q importa!!
>D
bejo bejo
*-*
(L)

Postar um comentário